Swingers do Brasil
Assine o SB

Nove formas de descobrir se ele mente para você

Nove formas de descobrir se ele mente para você Num mundo perfeito, você poderia acreditar em qualquer pessoa. Mas como esse não é um mundo perfeito, digamos que você precisa de ajuda para detectar os mentirosos. Profissionais de certas áreas, como os que executam as leis, são treinados para pegar mentirosos, no entanto, o resto de nós ainda precisa aprimorar os sensores de detecção de mentiras na vida cotidiana.

Quando o assunto é relacionamento, determinar se o seu parceiro está sendo honesto ou não é primordial para decidir se você deve dar continuidade a essa história de amor ou partir pra outra. Por isso, veja as dicas da Psychology Today para descobrir quando alguém está mentindo para você.

Ele deixa de lado os detalhes sensoriais

Um mentiroso ignora muitos dos pequenos floreios que embelezam as histórias contadas por pessoas honestas. Como esses detalhes são difíceis de lembrar (quando inventados), os mentirosos geralmente fogem deles.

Quem diz a verdade irá mencionar qual música estava tocando no fundo ou a cor das flores sobre a mesa. Um mentiroso será o mais incompleto possível nos detalhes, incluindo o tempo, uma vez que isso pode dificultar que ele mantenha a história consistente.

Reclama frequentemente de falta de memória

Pessoas que falam a verdade não têm muita dificuldade para lembrar um evento, uma vez que elas realmente vivenciaram a situação. Mentirosos, por outro lado, dão a desculpa de ter uma memória fraca ('agora não me lembro'), quando, na realidade, estão apenas tendo dificuldade de se lembrar das mentiras que contaram.

Faz correções espontâneas

“O nome dela era Lily, não era Lisa, espere, talvez fosse Linda'. Se isso acontecer com frequência, é batata, o cara está te escondendo algo.

Mantém a conversa curta e vaga

Quanto mais longa, completa e bem contada for a história, maior a probabilidade de ela ser verdadeira. Contar mentiras exige mais esforço do que falar a verdade, porque você precisa criar todo um cenário. A brevidade pode ser a'alma da sagacidade', mas é também a alma de uma mentira.

O que ele diz não faz sentido e tem muitas contradições

É simples: se o que você está vendo não está batendo com o que seu parceiro diz, é muito mas muito provável que ele esteja mentindo para você.
Ele parece estar pensando muito pra dizer

Se ele parece estar incerto ou, pior, estiver fazendo muito esforço para chegar a uma explicação plausível sobre os eventos, este é um sinal de que tudo não passa de uma farsa. Obviamente as pessoas que dizem a verdade também podem ter dificuldade em se lembrar de acontecimentos passados, mas se não faz muito tempo do ocorrido e se era de alguma importância, eles não devem demorar a lembrar.
Ele fica nervoso, tenso e inquieto

É preciso ser um grande mentiroso para ser capaz de inventar uma série de mentiras, sem ao menos parecer um pouco ansioso — a não ser que se trate de um psicopata. Quem diz a verdade, vai estar relaxado, talvez não feliz, mas pelo menos não especialmente desconfortável.
Ele faz poucas reclamações ou comentários negativos

Pode parecer absurdo, mas faz sentido que alguém que está tentando criar uma boa impressão prefira ser positivo. Pessoas que querem impressionar os outros tentam encobrir suas próprias reações negativas, de modo que você comece a gostar delas (e acreditar nelas).
Ele fala mais devagar do que o normal

O discurso de alguém contando a verdade é razoavelmente normal, mas as pessoas que estão mentindo tendem a ser um pouco mais lentas, uma vez que o esforço para ser coerente e deixar de fora os comentários negativos é muito grande.
fonte: yahoo mulher

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes