Swingers do Brasil
Assine o SB

8 coisas para NÃO fazer durante o sexo oral no homem

8 coisas para NÃO fazer durante o sexo oral no homem Reclamações por parte deles. Dúvidas por parte de quem faz. Proporcionar prazer com a prática do sexo oral não é tão simples assim. Apesar de não haver uma fórmula ideal, estas 8 coisas NÃO são nada recomendadas durante um sexo oral em homens:

Fazer um bom sexo oral é uma arte que nem todo mundo domina - tanto homens, quanto mulheres. Se você acredita que é boa nessa prática, tome muito cuidado para não estar enganada. Caso ele nunca tenha te revelado seu desempenho, nós te ajudamos a saber se você está, de fato, mandando bem. Separamos sete dicas preciosas que te farão ser a melhor nisso, e contamos cinco coisas que ele quer (muito!) que você faça.
 

#1 Estilo Barrichello

Sexo oral tipo tartaruga, muito lento, dá sono e tira o tesão, cuidado.

#2 Só lamber

Se for para lamber, que não seja por muito tempo, afinal, o pênis não é um picolé, certo? Entre só passar a língua e chupar, a maioria prefere ser chupada, acredite.

#3 Na velocidade da luz

Chupar como se fosse uma britadeira também não é uma boa. A velocidade precisa ser moderada, não precisa ter tanta pressa.

#4 Aspirador de pó

Nunca chupe como se tivesse tentando desentupir um canudo, isso dói muito.

#5 Usar os dentes

Não precisa nem falar que os dentes e unhas são dispensáveis. né? Algumas homens até gostam de umas mordidinhas de leve ou raspadinhas sutis, mas não leve isso como uma regra.

#5 Nunca use somente a boca

As mãos estão livres para acariciar outras regiões que também são bem sensíveis. Massagear os testículos ou até o mesmo a região entre eles e o ânus pode ser o diferencial para alguns homens.

#6 Achar que tem um câmbio de carro nas mãos

Nada disso de ficar inclinando o pênis para frente e para trás como se estivesse trocando de marcha. Incomoda e pode machucar.

#7 Apertar demais

Masturbar enquanto pratica o sexo oral é interessante, mas prestar atenção para não perder a mão e espremer o pênis enquanto chupa é essencial.

#8 Nojo declarado

Beija um sapo mas o pênis do rapaz nem pensar? Então melhor nem fazer, porque pode ter certeza que ele vai perceber que você não está afim. E olha que não é só a expressão facial que demonstra isso.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes