Swingers do Brasil
Assine o SB

Sete sinais de que você pode estar num relacionamento tóxico

Sete sinais de que você pode estar num relacionamento tóxico O abuso no relacionamento pode se manifestar de diferentes formas. Pode ser aquele casal no apartamento ao lado, a garota chorando silenciosamente no metrô ou aquele cara na sala de emergência, recebendo o terceiro alerta depois de passar da conta em qualquer droga. O pior é que na maior parte das vezes as vítimas não denunciam.
Então quais são os sinais e evidências do abuso? Alguns são mais óbvios que os outros. Confira a seguir alguns dos que, apesar de menos óbvios, devem fazer você questionar as motivações dos seus parceiros em qualquer relacionamento.

1. Ele não desiste de checar as mensagens do seu telefone Ele invade sua conta de e-mail e perfis em redes sociais. Ele checa o histórico do seu navegador. Ele rastreia sua localização através de apps específicos. O cara não tem base, rima ou motivo pra fazer isso, mas faz de qualquer maneira.

Se isto está acontecendo no seu relacionamento, provavelmente não é uma relação saudável. Se o seu parceiro não confia em você e precisa espionar o seu paradeiro ou o que você está fazendo, talvez seja o momento de questionar toda a confiança do seu relacionamento.
2. Ele te acusa constantemente de gostar sexualmente de outros homens te acusa de estar com outros caras quando você está longe, e até quando não está. Ele te questiona toda hora sobre suas intenções com outros homens que foram seus amigos por vários anos.

Ele não tolera que você se associe com amigos do sexo masculino de qualquer forma, pois se sente ameaçado. Ele acha que as pessoas estão te encarando quando na verdade estão apenas olhando de passagem. Estas coisas podem ser sinais precoces de transtornos de personalidade paranoica.

3. Calúnia verbal
Ele te humilha na frente de outras pessoas e quando você está sozinha. As palavras que usa te machucam e às vezes são impossíveis de esquecer. Você se sente envergonhada na frente dos outros e imagina como vai ficar com alguém que te chama por tais nomes.

Aí você inventa suas próprias desculpas para estes comportamentos: ele estava nervoso, ele teve um dia difícil, você fez alguma coisa que não deveria ter feito. No entanto, estas palavras não têm nada a ver com você e sim com ele estar em controle de suas emoções.

4. Ele te isola
de repente você percebe que seus amigos e família estão mais distantes. Lentamente, você começa a receber menos ligações, e-mails e mensagens de texto de outras pessoas na sua vida. Talvez ele te culpe por passar qualquer tempo longe dele. Então você passa a fazer menos suas atividades favoritas porque ele não está interessado, e ele também não quer que você se envolva. 5. Você pisa em ovos quando está com ele Pequenas coisas podem desencadear um episódio de fúria, agressão e mau humor. Se você se preocupa com coisas insignificantes que podem afetá-lo, cuidado. Você sempre tem que controlar o que diz e não sente mais que pode ser você mesma? Gosta dessa nova, armada e adaptada, pessoa que você se tornou?

6. Ele te ameaça
Quando alguma coisa o irrita, o cara dá um espetáculo ou quebra alguma coisa sua. Seja uma lembrança de família ou um prato no balcão, algo sempre quebra quando ele está puto. Ele faz comentários que te faz temer por sua própria segurança.

7. Ele fala que se você o amasse, faria 'X' coisa por ele Você se sente culpada por seu altruísmo e ele te submete a coisas que você não necessariamente está inclinada a fazer. Você adia aquela apresentação importante para buscá-lo no aeroporto. Você dá o bolo pela décima vez naquele rolê com os amigos para sair só com ele, de novo. Você é levada a fazer o jantar pra ele em vez de sair com seus próprios parentes. E por ai vai.

Pode ser comum passar algumas dessas em seus relacionamentos. Mas como começar a sair dessa? Se você teme sua própria segurança e a segurança dos que te cercam, você deve contatar a polícia imediatamente.
fonte: yahoo mulher

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes