Swingers do Brasil
Assine o SB

O que acontece quando se faz sexo durante todos os dias da semana?

O que acontece quando se faz sexo durante todos os dias da semana? Veja as reações que seu corpo apresenta quando se tem uma vida sexual muito ativa.

Todos falam que a melhor fase de um relacionamento é o começo. Certamente, esse fato é devido estar vivendo uma situação nova com, talvez, uma pessoa diferente. É muito comum vermos, logo nessa fase, pessoas que se doam muito para o relacionamento e outras que não se doam nada. Comportamento como esse tende a um único fim: o término do namoro/casamento.

O que muito se discute também é sobre as relações sexuais entre um casal. Não é novidade ouvirmos que, depois algum tempo, a relação acaba “esfriando”. Nisso também está incluindo as práticas sexuais, que no início são mais freqüentes do que após alguns anos. Nessa fase, desculpas como dor de cabeça e cansaço são as preferidas de ambas as partes.

Sabendo da dificuldade de alguns casais em se acertarem quanto ao número de relações sexuais por semana, um site na internet resolveu dar uma força e listar algumas mudanças que acontecem no corpo de quem pratica #sexo frequentemente.

Afinal, transar todos os dias da semana faz bem à saúde? Sim. A primeira mudança que se pode observar nessas pessoas é uma melhora na saúde cardiovascular. Pesquisadores submeteram homens a tal prática e observaram que o risco deles terem ataque cardíaco é menor quando comparado àqueles que têm relação sexual menos de uma vez por mês.

Outro benefício que se observou com os testes foi o aumento da imunidade. A atividade do anticorpo imunoglobulina imune-impulsionar, a (IgA), aumenta drasticamente, podendo combater com mais facilidades algumas doenças como a febre.

As pessoas que mantêm relações sexuais com mais frequência também são mais bem-humoradas. Foi comprovado que elas reagem melhor às situações estressantes.

O aumento da circulação sanguínea é outro fator positivo para os que mantém a vida sexual ativa. No ato, o corpo expele toxinas e outros materiais que fazem a pessoa se sentir um pouco cansado.

Por fim, e não menos interessante, há também um alívio considerável das dores no corpo. Praticar sexo com freqüência faz com que o hormônio oxitocina aumente em até cinco vezes. Esse hormônio age como um anestésico natural. Então, se você deixa de transar por causa de dor de cabeça, esqueça! Seu remédio talvez seja uma boa noite romântica com seu parceiro(a).

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes