Swingers do Brasil
Assine o SB

Seu ponto fraco no sexo: saiba o que cada signo faz de errado na hora H

Seu ponto fraco no sexo: saiba o que cada signo faz de errado na hora H

Até mesmo quem é bastante experiente e se considera bom de cama deve reconhecer que possui alguns pontos fracos que não dominam bem na intimidade. O fato, saiba, pode estar relacionado ao Zodíaco. Saiba o que cada signo geralmente faz errado na hora H:

Erros comuns de cada signo no sexo

Áries: empolgados e dispostos a sempre experimentar novas posições e técnicas, os arianos podem falhar ao dar prazer justamente pela falta de foco na hora H.

Touro: taurinos são normalmente sensuais e adoram tocar e sentir todo o corpo do parceiro ou parceira. O comportamento pode ser ótimo, a não ser que eles se percam nas preliminares longas demais e acabem “cansados” para partir para os momentos mais intensos.

Gêmeos: os geminianos podem ser um pouco confusos na hora do sexo e deixar os parceiros perdidos. De um minuto para o outro podem partir de uma carícia romântica e suave para movimentos intensos e bruscos.

Câncer: os cancerianos se preocupam bastante com o prazer do outro, mas um dos pontos fracos do signo é ficar acomodado em uma única prática em que se sente seguro e relutar para se renovar na intimidade.

Leão: os leoninos não vão medir esforços para satisfazer o parceiro ou parceira, mas, egocêntricos, podem acabar se interessando demais pela performance em si e pelos elogios, que acabam perdendo o foco para o prazer.

Virgem: os virginianos podem se revelar dominadores demais na intimidade e, muitas vezes, acabam se dedicando tanto ao comando da transa que ignoram as suas próprias necessidades reais e as dos parceiros.

Libra: os librianos são bastante espontâneos no sexo e vão topar qualquer convite para uma transa mais arriscada ou ousada. Pode parecer interessante, mas depois de algum tempo o parceiro ou parceira pode sentir falta de uma simples intimidade entre quatro paredes.

Escorpião: considerados os mais eróticos e ligados em sexo do Zodíaco, os escorpianos vão querer viver eternamente em lua de mel com seus parceiros e a dificuldade pode estar justamente no excesso e na falta de compasso na relação.

Sagitário: práticos, os sagitarianos podem ter tendência a levar o sexo como algo rotineiro e ter dificuldade para experimentar coisas novas justamente por não entenderem a necessidade de grandes ousadias e malabarismos para se satisfazerem.

Capricórnio: os capricornianos têm fama de racionais e, na cama, podem ter certa dificuldade em se expor e relaxar completamente. Quando conquistam maior segurança, no entanto, se transformam em excelentes amantes.

Aquário: por serem bastante sinceros e diretos, os aquarianos podem causar certo desconforto durante o sexo por não esconderem o que sentem e serem até “honestos demais” ao dizer o parceiro ou parceira que não estão gostando de determinada prática.

Peixes: piscianos são românticos e geralmente gostam de transas suaves e tranquilas. Se o parceiro ou parceira desejam experimentar ousadias o tempo todo na cama, podem ter grandes dificuldades de convencimento.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes