Swingers do Brasil
Assine o SB

5 principais erros que os homens cometem na cama

5 principais erros que os homens cometem na cama

Cada pessoa é uma pessoa e cada um se excita ou fica desanimado com coisas diferentes, e por isso é difícil criar um guia perfeito de como fazer sua parceira gozar ou como ter o sexo ideal. Porém, mesmo assim, existem alguns pontos em comum entre a maioria das mulheres quando o assunto é insatisfação na cama. É claro que muitas mulheres erram também, e é óbvio que, muitas vezes, o erro é uma via de duas mãos. Mesmo assim, infelizmente muitos homens ainda parecem não se importar com o prazer da parceira na hora do sexo.

Para ajudar a clarear essa questão, selecionamos 5 principais erros que os homens cometem na cama:

Egoísmo

É inegável: por muito tempo, o ápice do sexo foi encarado como o orgasmo masculino. A transa termina quando o cara goza, e o orgasmo feminino foi negligenciado por muito tempo – até porque, muitas pessoas demoraram para descobrir que ele existia, e, mesmo depois da constatação que a mulher também chega lá, muitas mulheres demoraram para descobrir seus próprios corpos e demoraram para entender como gozar, afinal, diferente do homem, a masturbação feminina não é lá tão intuitiva.

E tudo fica pior quando essa diferença anatômica é ainda mais potencializada por uma sociedade que, infelizmente, sempre podou a sexualidade feminina. Quantas mulheres são vistas como “mulheres sem valor” quando exploram sua sexualidade simplesmente transando com quem elas querem transar sem preocupações morais? Isso inegavelmente afeta a curiosidade de muitas mulheres, e muitas acabam não se masturbando e nem descobrindo o próprio prazer.

O reflexo disso é um número alarmante de mulheres que não alcançam o orgasmo, e um número preocupante de homens que não se preocupam se a sua parceira gozou ou não.

E esse é um erro comum dos homens na cama – infelizmente: focar toda a atenção no próprio orgasmo e esquecer que sexo é uma troca. Alguns homens ficam tão paranóicos com o próprio orgasmo, com uma possível ejaculação precoce ou demorada que esquecem de curtir o momento e também permitir que a garota se liberte. Você não tem a obrigação de ser o rei da cama e o melhor homem entre quadro paredes, e, na verdade, você nem precisa tentar ser esse cara: basta demonstrar que você também se preocupa com o prazer da mulher.

Mas você também não precisa exagerar e perguntar toda hora para a mulher se ela já gozou ou se está gozando. Fique menos preocupado com o momento que ela vai gozar e mais preocupado em dar prazer e receber prazer também, você vai ver que, agindo assim, tudo vai ser natural.

Falta de preliminares (ou má vontade nelas)

É claro que todo mundo curte uma rapidinha. Porém, pular as preliminares toda vez é uma atitude péssima.

Para muitos homens, é fácil partir para a penetração de uma vez, afinal, eles ficam “prontos” mais rápido. Porém, a resposta sexual feminina é mais lenta, demorando entre 15 e 20 minutos para chegar a um nível de excitação, como explica a ginecologista, obstetra e sexóloga Sandra Scalco, terapeuta sexual e coordenadora do ambulatório de sexologia do Hospital Presidente Vargas, em entrevista para o site Revista Donna.

E esse tempo exige um preparo que inclui carícias e estímulo de zonas erógenas: “Alguns homens preferem sexo rápido, enquanto para a maioria das mulheres o sexo mais elaborado é mais prazeroso”, comenta outra especialista, a ginecologista e obstetra, professora especialista em sexologia, responsável pelo ambulatório de sexologia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Ela continua: “A valorização de pequenos momentos a dois pode refletir de forma positiva e estimulante na sexualidade feminina mais do que na masculina”.

E já que o assunto é preliminar, a falta de vontade de curtir os momentos que antecedem a penetração também é perceptível. Quando um homem, por exemplo, faz sexo oral em uma mulher sem a real vontade de estar ali, a mulher percebe e isso pode dificultar ainda mais o prazer, afinal, ela vai se sentir muito mais insegura e presa durante a relação sexual.

Não ouvir ou não entender os sinais

A falta de conexão pode partir dos dois lados mas, quando parte do homem, normalmente resulta em frustração na mulher. Por exemplo: já explicamos como mulheres podem levar mais tempo para gozar por inúmeros motivos. Então, quando uma mulher te pedir para não parar o que você está fazendo, seja durante a penetração ou durante o sexo oral, mantenha o movimento constante e não mude o ritmo.

Você também não precisa ser um detetive e desvendar todos os sinais, mas alguns são bem óbvios de entender: quando a mulher te pedir para fazer algo, faça. Quando ela gemer e demonstrar que está gostando, continue. Quando ela ficar quieta demais ou reclamar de algo, pare. É simples.

Achar que um casal tem que transar toda hora para ser feliz

Sandra Scalco, ginecologista, obstetra e sexóloga, disse em entrevista para a Revista Donna que “A diferença entre ritmo e número de relações é grande para homens e mulheres. Não porque elas gostem menos, mas por serem mais afetadas por questões internas e externas.  As mulheres, em geral, se sobrecarregam de atribuições que consideram mais urgentes ou importantes, sobrando pouco tempo para a dedicação da vida afetiva e sexual”. É claro que existem exceções, e é claro que algumas mulheres podem se excitar bem mais com determinadas coisas do que outras, e desejar muito mais sexo do que outras, porém cada fase da vida é uma fase e cada momento é bem particular.

A quantidade de relações ideal para cada casal vai variar de casal para casal e, por isso, você precisa ter paciência e entender como a sua relação com a sua parceira está fora da cama: casais que não convivem muito ou que não estejam em um momento bom da relação terão mais dificuldade em despertar o desejo sexual.

Aliás, sexo não é moeda de troca: não é porque você fez algo de bom ou está triste por alguma coisa que ela é obrigada a transar com você sem ter vontade. Aliás, como já falamos, não tem problema algum a sua parceira não ter vontade de transar o tempo todo.

Ter nojo/frescuras

Sexo é suor, é pele na pele, pelo, cheiro, toque. É óbvio que ninguém gosta de transar com alguém que não está limpo, mas nós não estamos falando de limpeza: todas as pessoas exalam odores naturais, ficam suadas e descabeladas durante a transa, e poucas coisas são tão tristes no sexo quanto uma pessoa que não queira se jogar de cabeça na transa por nojo ou frescura.

Homens ficam excitados mais rapidamente com um simples toque, mulheres precisam de mais estímulos, então, não tenha medo de usar a boca, as mãos, a língua, os dedos…demonstre que você está empolgado e você vai sentir que a coisa vai ser recíproca.

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes