Swingers do Brasil
Assine o SB

Dicas de Como Fazer um Sexo Oral 69 Gostoso

Dicas de Como Fazer um Sexo Oral 69 Gostoso

A posição 69 é uma das mais famosas e populares no mundo todo, ela é capaz de proporcionar prazer simultâneo para o casal e explorar diversas formas de chegar ao orgasmo usando a língua

Um dos melhores prazeres no sexo é o ato de chupar e ser chupado. Quem não gosta de sentir a textura da língua, a sensação molhadinha e a genital totalmente envolvida pela boca? Praticamente todos!

Para quem não sabe o que significa 69, ela é uma posição sexual em que o casal proporciona sexo oral simultâneo, ou seja, quando tem aquilo na boca e a boca naquilo.

Uma das referências sobre esta posição sexual, é a figura chinesa Yin e Yang, conceitos do taoismo, que expõem duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas, no qual o símbolo remete aos numerais 6 e 9.

É muito comum os casais fazerem a posição 69 durante as preliminares, uma vez que além de ter algumas posições fáceis, também é democrática, já que é possível fazer no sexo gay, lésbico e hétero. Democracia é tudo, mores!

Excitante, surpreendente e envolvente, essa é uma das posições sexuais que dá gosto e muito tesão em fazer. Neste post, mostraremos como fazer 69, as melhores posições e dicas que ajudarão a tornar a prática mais prazerosa.

Como Fazer 69 Gostoso e Perfeito

Muitas pessoas podem achar que para fazer a posição 69 basta um ficar de ponta cabeça para o outro e chupar a vagina ou o pênis do parceiro. Porém, não é bem assim.

Para fazer um 69 gostoso e perfeito, que faça ele (a) pedir mais, alguns pequenos truques irão ajudar a tornar a prática muito mais gostosa e sensual. Por isso, indicamos alguns pontos que devem ser levados em consideração.

  • Higiene – Você já sabe que a higiene é fundamental para tudo na vida, e na posição 69 não seria diferente. Cheiro de sexo é algo muito excitante e que provoca prazer, porém o odor de uma bunda mal lavada não deve fazer parte do momento. E isso é uma dica que homens e mulheres devem levar para a vida! #SaiCascão
  • Alimentação – Tem muita gente que gosta de misturar comida afrodisíaca com sexo, porém, para fazer um 69 gostoso alguns alimentos devem ser evitados.

Se você foi a um restaurante mexicano e comeu muita pimenta, isso pode “dar ruim” horas depois, uma vez que chupar o parceiro ainda com vestígios pode causar ardência, irritação e sensações bastante desagradáveis.

Além disso, outros alimentos podem causar certos imprevistos, como gases. Portanto, se sua ideia é fazer um sexo 69, evite comer aquela feijoada.

  • Preliminares – Mesmo sendo uma das posições perfeitas para as preliminares, você não dará início logo com o sexo oral. Comece com beijos, carinhos, carícias, pegadas mais intensas, até que o tesão tome conta de vocês.
  • Menos Papo, Mais Ação – Este não é bem o melhor momento para uma declaração de amor ou troca de carinhos verbais. Durante o sexo 69 o que manda é a velocidade que você usa a boca e a língua para chupar e lamber. Falar durante a posição 69, você pode perder o ritmo, foco e demorar para se concentrar novamente.
  • Sexo Oral Perfeito – O que torna o 69 ainda mais excitante é o sexo oral. Aqui no blog já ensinamos como fazer um boquete perfeito.

Explore o pênis do parceiro com a língua, chupe com delicadeza, movimente a cabeça para a frente e para trás ou use os lábios para sugá-lo. Você pode usar as mãos para masturbá-lo e também limitar até onde o pênis vá na sua boca.

Já para a vagina, pode-se brincar bastante. Passe a língua entre os pequenos e grandes lábios, sugue com delicadeza e veemência, estimule o clitóris com a língua e use os dedos – caso queira complementar use um vibrador de língua para fazer a mulher se perder no prazer.

  • Divirta-se! – A posição 69 é uma das mais interessantes e divertidas para o casal. Se jogue de cabeça (e boca) nessa posição, pois quando a brincadeira começa com a posição 69, o prazer será inesgotável.

Dicas Extras Para uma Posição 69 Inesquecível

Sempre é possível apimentar a relação e deixá-la ainda mais excitante e sensual. Mesmo que a posição 69 seja uma das mais simples e excitantes, ainda é possível incrementar o momento usando brinquedos eróticos.

Os acessórios de sex shop são ótimos aliados para quem deseja tornar este momento mais excitante. Abaixo apresentamos uma relação de alguns que possam ser usados.

Vibrador Bullet – Se você quer provocar sensações que façam sua parceira tremer de prazer dos pés à cabeça. É ideal para usar enquanto se estimula a parceira com a língua, e delicadamente deslizá-lo pela vagina e posicionar no clitóris. O vibrador bullet é um facilitador de orgasmos, visto que o orgasmo clitoriano é o mais fácil de se atingir, o bullet será o seu melhor amigo.

Gel Esquenta-Esfria – Nem todos os sabores naturais são os mais agradáveis, principalmente para quem não curte fazer sexo oral. Algumas pessoas deixam de fazer sexo oral devido ao sabor e por não gostar da sensação que se mistura com a saliva. Por isso, os géis de sensação são os melhores, uma vez que possuem diversos sabores para todos os gostos. Perfeito tanto para homens quanto mulheres.

Excitantes – Os excitantes potencializam os efeitos de prazer do sexo e proporcionar estímulos impressionantes. Alguns proporcionam o enrijecimento do clitóris e do pênis, além de proporcionar algumas outras sensações estimulantes, como de esquentar e esfriar, e vibrar – sim, pois alguns excitantes tem o poder de vibrar.

Fantasias Eróticas – As fantasias ajudam a estimular a imaginação e explorar a sensualidade da mulher e do homem. Com as fantasias vocês podem brincar de roleplay, as famosas brincadeiras de “faz-de-conta” e usar isso para chegar à posição 69 com o clímax já nas alturas. Delícia!

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes