Swingers do Brasil
Assine o SB

13 Dicas para mandar bem no sexo oral nelas

13 Dicas para mandar bem no sexo oral nelas

Você vai transar com a garota e, quando as coisas começam esquentar, quer que a gata faça um boquete. Aí, quando chega a vez dela ser estimulada e receber o sexo oral, você pula e vai logo para os 'finalmentes'. Saiba que o que você está fazendo só contribui negativamente para você.

O grande problema masculino é querer receber prazer demais sem dar a contrapartida. O resultado disso são trepadas mal dadas, rapidinhas meia bocas e as garotas pensando em mil desculpas para nunca mais sair com você.

Que tal aprender a dar mais prazer a elas? Uma chupada bem feita pode ser um bom cartão de visitas. Além de deixá-la mais excitada, logo depois disso ela vai querer retribuir com um sexo muito mais gostoso. Por isso, confira as nossas 13 dicas para mandar bem no sexo oral.

 1# Esteja a fim

A vagina é uma região úmida e, quando excitada, produz secreções. Se você é daqueles caras que sentem ‘nojinho’ a essa área e não são capazes de, literalmente, cair de boca sem medo de ser feliz, nem tente.

Sexo oral é um item que separa os meninos dos homens e para tentar dar prazer feminino nessa área precisa de muita dedicação, vontade e tesão de chupar uma garota.

2# Você no controle

Já que falamos aqui de você dar prazer a garota, o melhor é que escolha posições em que fique no controle da situação. A com ela deitada é a melhor porque você pode explorar seu corpo e acompanhar as reações mantendo o campo visual. A de quatro e o clássico 69 também são bem-vindas.

Outra posição válida é ajoelhar-se na frente dela que, de pé, apoiará uma das pernas no ombro. Uma variante é ajoelhar-se na frente da parceira com a cabeça posicionada entre as pernas dela. A mulher deverá estar deitada na beirada da cama.

3# Preliminares do sexo oral

A vida não é um filme pornô, então a garota não vai te presentear logo de cara com sua ‘bacurinha’. Para ganhar a área, você precisa fazer por merecer. Dedique-se a beijos bem safados, indicando com a boca e a língua suas verdadeiras e más intenções.

Depois, vá conquistando cada área feminina com a boca e as mãos: pescoço, costas, peitos, barriga e… pule para os pés. Dos pés, com beijos e língua, vá subindo pela panturrilha, coxas até chegar no objetivo principal. Com isso, você vai garantir uma garota entregue e pronta para o próximo passo que é…

4# Faça ela pedir por uma chupada

Chegou na área, agora é fazer ela querer muito isso. Mas, ao invés de chegar direto ao ponto, faça uma graça.

Beije-a por cima da calcinha até sentir o tecido molhado. Passe a língua na região acima dos pelos pubianos, pela virilha, ao redor da vagina, períneo, dê um beijo grego, mas não atinja o ponto principal. Olhe para ela com cara de safado, pergunte se ela quer e faça ela pedir. Nesse momento ela estará bem excitada e vai implorar para que você a chupe.

5# Explore toda área

13 Dicas de sexo oral 8
Quando chegar à vagina, passe a língua suavemente por toda a sua extensão e comece a beijar (como se fosse na boca) toda a área e os grandes lábios. Faça círculos, oitos e espirais com a ponta da língua. Tudo de maneira suave.

Você pode colocar os lábios na parte mais alta da vagina e com a língua fazer um movimento ascendente, internamente. Outra variante é começar da base até o topo. Toque suavemente toda a região interna, lambendo os grandes lábios, o clitóris e a entrada da vagina. Use a língua e os lábios, sem medo de se lambuzar.

6# Ache o clitóris

Para quem não sabe, o clitóris é uma saliência na região superior da vagina, com milhares de terminações nervosas e um único objetivo: dar prazer a mulher. Se você quiser mandar bem no oral, tem que atingir essa área.

Com os dedos, afaste os grandes lábios e encontre ele com mais facilidade. Passe a língua, observando a reação e os pedidos da gata (Continue! Mais para baixo! Sobe mais!). Faça uma sucção nele e brinque enquanto sua língua passa pelo alvo.

7# Não vá com força, vá com jeito

A região genital feminina é muito sensível e um movimento bruto pode causar dor e não prazer. Não morda ou tente apertá-la bruscamente. A sucção tem que ser suave e leve.

É preciso ter cuidado com a força e intensidade, pois algumas aceitarão uma pegada mais forte e até pedirão isso. Outras  são bem mais sensíveis e você terá que ir mais de boa. Estude a mulher antes de arriscar algo mais ‘ousado’.

8# Use os dedos

Suas mãos são fundamentais no sexo oral. Além de acelerar o orgasmo, o conjunto delas com a boca vão transformar sua chupada em algo memorável. Enquanto você trabalha o clitóris com a língua, brinque com os dedos em sua vagina. Quando estiver com a boca mais embaixo, use os dedos para brincar com o clitóris.

Além dessa área, você pode usar a mão durante o sexo oral para apertar os peitos  e bunda, sempre demonstrando vontade.

9# Upgrade no sexo oral

Se você não se agrada com os sabores que uma vagina pode ter, uma dica é usar gels e cremes aromatizados. A brincadeira fica mais gostosa e ainda mais interessante. Se não tem grana, aposte no Halls ou na pasta de dente, que oferecem a mesma reação.

10# Andamento dos trabalhos

Saiba reconhecer quando você está mandando bem e quando precisa mudar o que está fazendo. Algumas mulheres querem mais pressão sobre o clitóris, outras alguns toques já são suficientes. Mantenha as vibrações na língua e aumente o rítmo.

11# Observe seus movimentos

13 Dicas de sexo oral 10
Observação é tudo no sexo oral. Enquanto estiver no playground, mantenha o contato visual com ela, meça suas ações pelos gemidos dela. Quando mais frequentes, mais certo você estará.

Se você estiver mandando bem, ela vai dar indícios, pedindo, ou movimentando o corpo de forma a sua língua encontrar o ponto que ela quer. Se ela não estiver a fim, vai se afastar e tentar tirar você de lá de baixo.

12# Não para, não para, não para!

Nem sempre a mulher vai chegar ao orgasmo com o sexo oral. Mas, quando ela estiver chegando lá é importante que você não faça parada bruscas, mudanças de excitação de áreas e continue fazendo exatamente aquilo que você estava fazendo. Essa é a chave do sucesso.

Agora é preciso salientar uma coisa importante. Muitas garotas depois que atingem o orgasmo ficam com a região bem sensível ou perdem o interesse por sexo. Por isso, você pode optar por dar um fenomenal momento de sexo oral ou partir para a ‘paulada’ quando as coisas estiverem bem quentes. Assim, poderá se aproveitar do estado avançado de excitação dela.

13# Coisas para nunca fazer no sexo oral

- Evite a língua dura: seu pau precisa estar duro, sua língua não. Evite usá-la como uma espada na chupada.

- Jamais morda. Se você não gosta que elas façam isso com o seu pau, porque vai fazer na vagina delas?

- O segredo para você mandar bem em um sexo oral é a área de lazer estar bem preparada. Por isso, evite fazer depois nela depois de um dia de trabalho ou academia. Peça para tomar um banho junto com ela ou encare só quando ela realmente estiver preparada para uma noite de sexo.


fonte: manualdohomemmoderno
Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes