Swingers do Brasil
Assine o SB

Os 10 maiores erros que mulheres cometem numa relação amorosa

 Os 10 maiores erros que mulheres cometem numa relação amorosa

Quando um relacionamento vai mal é comum que surjam comentários culpando um e outro cônjuge, o que é lamentável e só piora a situação. O fato é que um relacionamento amoroso é constituído de duas pessoas e ambas são responsáveis por ele.

Para efeito de reflexão, pois nada no comportamento humano pode ser generalizado, alguns erros das mulheres, que comprometem uma relação amorosa, podem ser levantados:

  • 1- Não saber o próprio valor

    Quando a mulher tem baixa autoestima, não reconhece, nem valoriza os seus talentos, torna-se demasiado insegura e compromete a relação amorosa. Pessoas assim envolvem-se em dois grandes medos: medo de não ser suficiente e medo de não ser amada.

  • 2- Desvalorizar o homem

    Mulheres bem-sucedidas profissionalmente são as que mais recaem no erro de desmerecer o marido ou namorado, muitas vezes até mesmo sem querer. Por isso muitos homens têm dificuldade de se relacionar com mulheres independentes. O homem que se sente desvalorizado perde o interesse no relacionamento.

  • 3- Não aceitar diferenças

    Homens e mulheres têm formas diferentes de sentir e manifestar seus sentimentos; quando a mulher não admite os dons masculinos, a incompreensão é uma grande ameaça ao relacionamento. Diferenças de ponto de vista só se resolvem com aceitação, diálogo e entendimento.

  • 4- Forçar mudanças

    Pior do que não aceitar as diferenças é dispor-se a mudar o parceiro, através de exigências descabidas que acabam por afastá-lo. Não aceitar a forma de o cônjuge ser é motivo de grandes conflitos nos relacionamentos amorosos.

  • 5- Fazer drama por tudo

    Homens costumam ser mais objetivos e têm dificuldades com questões emocionais. Assim, quando a mulher faz com que todas as situações se tornem melodramáticas eles não sabem como lidar com isso.

  • 6- Ser ingrata

    Quando a mulher não leva em conta os bons atos do marido, não tem por ele admiração e não o valoriza, o relacionamento se desgasta e perde o vigor. Diante disso o afastamento dos cônjuges acontece naturalmente.

  • 7- Querer controlar tudo

    Mulheres controladoras são enfadonhas e fazem os homens perderem a paciência. Homens que se sentem sufocados pelo controle intenso das esposas tendem a se afastar delas, afinal tudo o que querem é 'respirar'.

  • 8- Ter crises de ciúmes

    Excesso de ciúmes é muito prejudicial para a relação amorosa; desconfianças transformam a vida do casal em brigas e desentendimentos intensos que minam os bons sentimentos e, muito frequentemente, provocam o fim do relacionamento.

  • 9- Colocar grande expectativa

    Esperar que ele seja um 'homem completo' e que corresponda fielmente a seus sonhos é caminho certo para a desilusão. Uma boa medida é não exigir uma perfeição que nem mesmo você pode dar. Toda grande ilusão tem o mesmo fim: a frustração.

  • 10- Relaxar na aparência

    O homem se sente envaidecido quando sua mulher se arruma e cuida de sua aparência; isso faz com que ele mantenha interesse por ela. Quando a mulher se acomoda em rotinas e deixa de exercer seu poder de sedução, o relacionamento esfria e entra em zona de risco.

    Para que o relacionamento seja próspero é importante que homens e mulheres se dediquem a evitar erros que comprometam a alegria de viver juntos.

  • Comentários:
    Crie seu perfil para comentar esse artigo.
    Voltar a página anterior

    Sobre Sobre
    Apresentação do Swing
    Torne-se um Parceiro Swing
    Fale Conosco

    Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
    Anúncios Swing
    Vídeo Conferência
    Meu Perfil Swing

    Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
    swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

    Cadastre-se

     

    Assinantes