Swingers do Brasil
Assine o SB

Como não gozar rápido quando se está com muito tesão?

Como não gozar rápido quando se está com muito tesão?

A ejaculação precoce é um problema bastante comum entre os homens. Não importa a sua idade, seja adolescente, adulto ou idoso, você pode enfrentar essa disfunção. A questão é que, às vezes, segurar a ejaculação e aprender como não gozar rápido é apenas uma questão de técnica e treino. Na hora do “vamos ver” parece realmente difícil controlar todo o tesão, principalmente quando você e sua parceira tiveram preliminares longas ou fizeram sexo oral antes, aí as chances de você gozar rápido aumentam mais ainda.

Quando não tratado, esse problema pode ser um vilão nos relacionamentos e causar muita frustração, depressão, baixa autoestima e outras noias e traumas psicológicos. A incompatibilidade entre os sexos é muito clara, enquanto o homem sofre para saber como não gozar rápido, a mulher precisa se concentrar para não demorar demais para gozar. Enquanto a mulher demora mais para entrar no clima e esquentar, o homem já está com os hormônios a mil, sendo bem difícil ter esse autocontrole.

Um estudo desenvolvido por Alfred Kinsley, um pesquisador da sexualidade humana, fez a seguinte descoberta: de 18 mil casais participantes em um estudo, 75% consegue gozar com apenas dois minutos de penetração, obviamente sem segurar ou estar tenso. Já as mulheres, por mais relaxadas que estejam, precisam de 10 a 20 minutos de transa para chegar lá.

Esse impasse geralmente pode interferir na satisfação dos dois. Existem algumas técnicas, medicamentos e mantras que podem ajudar o homem a aprender como não gozar rápido durante a relação sexual. Confira a lista abaixo e veja a que mais se encaixa com o seu perfil. Se quiser e tiver oportunidade, teste todas, uma delas pode dar certo! Boa sorte

Masturbação antes do sexo

Uma das técnicas mais simples de como não gozar rápido é se masturbar antes do sexo. Não necessariamente alguns minutos antes, pois isso pode interferir no sexo real, uma vez que o homem tem um período de recuperação que pode demorar e piorar ainda mais a situação se você nem sequer conseguir uma ereção.

Por isso, se possível masturbe-se com algumas horas de antecedência, assim você estará mais relaxado e terá mais controle durante a transa. Obviamente nem sempre dá para prevenir o sexo, pois ele ocorre de forma natural, espontânea, portanto se não der tempo de se masturbar você terá de apelar para outras técnicas.

Posições coringas

O homem costuma sentir muito prazer com qualquer posição. Diferente da mulher, ele não tem muito tabu com isso e se contenta com uma boa penetração, não importa como, nem onde. Mas, provavelmente existe alguma posição que é a sua preferida, que te dá mais tesão, seja por uma questão sensorial, seja pela visão que você tem do corpo da sua parceira ou outros motivos.

Se estiver com mais tesão em determinado dia, prefira deixar de lado essas posições que podem influenciar e agilizar a ejaculação. Isso vale também para certas ações, por exemplo, se pegar nos seios ou na bunda da sua parceira durante o sexo for demais para você, melhor você fazer isso apenas depois que ela já tiver gozado, mais ao final da transa, assim você não corre o risco de desapontá-la e ficar frustrado.

Músculos pélvicos

Saber usar músculos pélvicos para controlar a ejaculação pode ser muito funcional. O treino é importante para que ao sentir que irá gozar, você possa contrair o órgão para evitar que o gozo saia, prolongando o ato por mais tempo.

O treinamento não necessariamente precisa ser feito durante o sexo. Você pode treinar ao fazer xixi, segurando e soltando de forma controlada de acordo com o seu objetivo. Essa contração e relaxamento ajudam bastante a aprender como não gozar rápido.

Com certeza você irá virar fã da malhação dos músculos pélvicos depois que observar e sentir na pele os benefícios dessa prática. Cuidado para não segurar demais o xixi no treinamento, machucando a bexiga e gerando uma infecção indesejada.

Pensamentos estranhos

Uma técnica também simples, mas que muito homem faz, é pensar em coisas que o distraiam, que sejam medonhas ou até mesmo nojentas. Pensar em algum animal peçonhento, na sua avó nua ou qualquer outra cena que o desestimule sexualmente costuma adiar a ejaculação. Cuidado para não pensar em nada engraçado, pois, apesar de funcionar para controlar o gozo pode gerar uma crise de riso e atrapalhar todo o sexo, além de acabar com o clima.

Com certeza a cara de “ué” e de raiva da sua parceira será gigantesca e muito pior do que qualquer cena que tiver pensado. O único problema dessa técnica é se você não conseguir parar de pensar na imagem retardando por tempo demais a ejaculação ou simplesmente não conseguindo gozar mais.

Preservativos funcionais

Uma opção concreta que pode dar certo é adquirir preservativos que retardam a ejaculação. Sim, os desenvolvedores de produtos eróticos pensaram nas necessidades e disfunções dos homens e criaram esse preservativo que pode ajudar e ser a solução para os seus problemas.

Não se sabe ao certo qual a diferença dele para uma camisinha normal, o que vem na sua composição, mas alguns homens relatam ter tido bons resultados. Não custa tentar. Existem várias marcas no mercado, pesquise antes de realizar a compra. Você pode comprar alguns diferentes e testar com sua parceira até achar o que melhor se adapta a você.

Foco na parceira

Uma técnica que costuma funcionar é se preocupar mais com a parceira do que com você. Manter o que você está pensando e sentido em segundo plano, sendo mais altruísta, pode proporcionar mais prazer à mulher, além de ser uma forma de como não gozar rápido. Quer coisa melhor?

Por mais que seja uma delícia sentir todas as sensações em sua plenitude e imaginar cenas explícitas, você pode se concentrar em satisfazer a garota. Preocupe-se mais em satisfazê-la, realizando as posições e fantasias preferidas dela. Assim, ela pode chegar ao clímax mais rápido e facilitar as coisas pra você depois.

Troque de posição

Todo homem consegue sentir quando está próximo de gozar. Quando estiver difícil de controlar, você pode sugerir outra posição. Esse intervalo de tempo até a outra posição pode te dar a segurada que você precisa e dar uma reduzida no seu tesão. Cuidado para não escolher uma posição que te deixe mais excitado ainda. Nesse caso, pense nela primeiro, nas posições que ela prefere.

Apertar

Essa técnica é desagradável, mas é 100% funcional. Alguns homens preferem não realizar e alguns médicos não recomendam, mas se estiver muito difícil de controlar ela pode ser sua melhor opção. Você pode deixar pra tentar essa apenas se nenhuma das outras der certo.

A técnica consiste em interromper a penetração, retirar o pênis e dar um apertão na ponta do pênis, na cabeça. O próprio homem pode fazer isso ou pedir para que a parceira faça. Parece doloroso e bizarro, mas é a melhor forma de diminuir o estímulo e então vocês podem iniciar a penetração sem medo.

Lembre-se também de reduzir os níveis de estresse que sente no dia a dia e tirar o peso que carrega de preocupações relacionadas a trabalho, dívidas, etc. Essas interferências psicológicas às vezes são as principais causas dos distúrbios sexuais.
Mantenha calma e o foco… E tudo vai terminar muito bem! Do jeito que você gosta…

Texto extraído do site Conversa de Homem
Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes