Swingers do Brasil
Assine o SB

Swing sem ciúme

Swing sem ciúme

Você já teve curiosidade por troca de casais? Alguns ficam excitados com a ideia de assistir a outro homem fazendo amor com sua parceira. Não é de se surpreender que algumas pessoas transportem tal fantasia para a vida real por curiosidade, pra apimentar a relação ou apenas para satisfazer seu ego.

Para isso, a quantidade de casais que fazem swing abertamente está aumentando, e muitas pessoas dizem que isso pode fortalecer e prolongar um casamento feliz. Outros se assustam ao ouvir falar de swing e recriminam essa prática.

Mas a curiosidade em torno do assunto é grande! O que rola lá dentro? O que acontece? Como é a troca de casais? Clube de Swing é uma balada normal, quer dizer, nem tanto. É bem mais liberal, mas tem suas regras para evitar situações desagradáveis entre os frequentadores. Ninguém é atacado logo na entrada, nem tiram suas roupas ou fazem sexo forçado. Não é porque foi a uma casa de swing que precisa trocar de casal ou transar com alguém lá dentro. Vocês podem apenas assistir aos outros ou ver os shows da casa.

Quando o casal decide ir a um ambiente desses, o ideal é sentar para uma boa conversa sobre o assunto, combinar quais serão as atitudes que toleram ou não e até que ponto será válida essa troca de casais. A relação tem que ter bases fortes e definidas para não se deixar abalar pelo mundo diferente que estão prestes a entrar. Expor os limites de cada um é muito importante, para evitar problemas futuros, afinal o ciúme muitas vezes pode entrar no jogo. Pode ver gente de todo tipo, incluindo mulheres tipo capa de revista e homens esculturais. Por isso, se não conseguir segurar a onda e diga o que está incomodando.

Algumas dicas que podem deixar o praticante mais à vontade:

1- Cheguem juntos, fiquem perto o tempo todo e vão embora juntos. É mais provável que o ciúme ocorra se você não conseguir avistar o parceiro ou não souber o que ele está fazendo. Ficar perto um do outro nas festas ou reuniões significa que vocês podem ficar de olho um no outro e verificar se está tudo bem.

2- Mantenha aberto o canal de comunicação entre vocês dois. Os sentimentos de ciúme ou mágoa ocorrem e crescem quando você não se dirige ao parceiro, e a única maneira de participar de um swing com sucesso é quando vocês dois são francos e honestos um com o outro e exprimem todos os problemas.

3- Fique com estranhos e nunca faça swing com amigos próximos ou pessoas com as quais possa esbarrar frequentemente. A situação corre mais risco de fugir ao controle quando você tem uma “relação” com o outro casal ou pessoa, o que envolve emoções e amizade. Pessoas totalmente estranhas estão isentas desses tipos de laços, o que os torna uma opção mais segura.

4- Crie gestos íntimos especiais e “códigos secretos” para quando estiver somente com o seu parceiro. Se compartilhar um gesto muito significativo ou pessoal com qualquer uma das pessoas com quem faz swing, você pode não apenas tornar a ação menos especial, como também pode levar o seu parceiro a se sentir traído ou como se houvesse sido substituído como seu confidente.

5- Fique atento ao ambiente e às suas ações. Consuma bebidas alcoólicas, mas sempre com moderação, e nunca se envolva demais ou fique bêbado ao ponto de não saber o que está fazendo, pois você pode acabar correndo riscos e fazendo coisas que normalmente não faria.

Por último e não menos importante: use camisinha. Apesar de ser algo óbvio num ambiente desses, alguns arriscam suas manobras. A pessoa pode ser linda e maravilhosa, mas não está escrito na testa o seu histórico. Não vacile.

Dicas Adicionais:

Lembre-se de que o seu parceiro é o número um e que os sentimentos dele devem sempre ser a sua prioridade. Então, como toda relação deve ser conversada e discutida, pense bem antes de abordar sobre o assunto com o seu parceiro. Relação a dois que envolve uma terceira, nem sempre é bem aceita e deve se ter muita confiança para praticar um swing. O swing é para ser algo a mais na relação. Vocês não podem esquecer-se do casal e do tesão que proporcionam ao outro.

Se aceitar, é só curtir e se divertir à beça!

Fontes: Site Dia do Orgasmo e Blog Papo de Homem

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes