Swingers do Brasil
Assine o SB

As Fantasias Sexuais Preferidas das Mulheres

As Fantasias Sexuais Preferidas das Mulheres

Quem foi que disse que só os homens tem fantasias sexuais? Experimente entrar numa conversa entre mulheres e perguntar qual é sua fantasia sexual mais obscura? Provavelmente vai se surpreender com as respostas, já que as mulheres tem imaginação muito fértil e vontades muito obscenas.

Isso não quer dizer que todas as mulheres pensam a mesma coisa. Tem algumas que jamais saem do tradicional “papai e mamãe”, mas é que às vezes, expor os pensamentos e desejos pode ser a melhor forma de vir a concretizá-los com seu parceiro ou algum homem aleatório que você venha a conhecer. Confira agora as idéias mais pervertidas de fantasia sexual da mulher.

  1. Transar com um estranho

Algumas mulheres têm fetiches com bombeiros, policiais, militares ou homens de farda no geral. Algumas outras não resistem a um homem de terno e gravata. Não importa o fetiche, mas grande parte delas já se imaginou transando com um estranho, seja nos sonhos mais obscuros ou durante o sexo com alguém ou até mesmo quando conhece um cara. Por que será? Talvez porque o estranho não a conheça por completo, logo não tem opinião sobre você e seu jeito de ser. Não há julgamento de caráter, de conceitos ou de comportamento, afinal vocês “não se conhecem”, não é mesmo? Se você tiver essa fantasia sexual e quiser torná-la realidade você pode tomar a iniciativa.

Dificilmente um homem solteiro irá recusar uma oferta de uma mulher para ir para a cama e até mesmo homens casados podem gostar da ideia. Após uma balada é o cenário perfeito para conseguir sua presa, mas se preferir ser ainda mais inusitada conquiste um estranho à luz do dia em um local imprevisível como uma cafeteria, por exemplo. Esse dia, definitivamente, ficará marcado para os dois.

  1. Encenação

Mulheres gostam de joguinhos de sedução. Uma fantasia sexual que nós costumamos ter pode ser simulada com o namorado através de uma encenação. Você pode criar um roteiro como de um filme colocando diálogos instigantes e cenas que favorecem as fantasias de cada um, como transar com o vizinho, usar determinada roupa, enfim, conversem e tornem o momento prazeroso para ambos. Decorem suas falas, se aprontem e comecem a encenação. Vocês podem fazer várias histórias e alternarem sempre.

  1. Tapas

Existem mulheres que não chegam a ser masoquistas, mas curtem uns tapas. Se você gostar de levar tapinhas na bunda e gostar de sentir certa brutalidade do seu parceiro, a melhor coisa é dizer a ele. Os homens podem gostar da ideia de serem mais depravados com você e tratá-la como um objeto sexual deles. Sentir os tapas, para algumas mulheres, é saber o quanto ele a deseja e que você é sua escrava sexual, na plena submissão do prazer.

  1. Masoquismo

Algumas mulheres guardam a sete chaves seu lado mais masoquista. Elas gostam realmente de apanhar com tapas na cara, puxões de cabelo, leve enforcamento, serem presas com algemas, chicoteadas e todo tipo de depravação masoquista. Se o seu parceiro aceitar, vocês podem adquirir o kit para ele usar em você, mas cuidado, nem todo homem curte e fica à vontade machucando a mulher, por mais que essa seja uma fantasia sexual sua e que você sinta prazer com isso.

  1. Privação sensorial

Algumas mulheres podem se imaginar com alguma privação sensorial para se sentirem excitadas. Ficar impossibilitada de ouvir, falar, ver ou se mexer pode ser uma delícia para mulheres ousadas. Assim, os homens podem colocar uma venda nelas, tampar os ouvidos, prender em uma cadeira ou os braços com algemas podem ser ótimas formas de satisfazê-las. Quando um sentido é privado os outros são aguçados e aprimorados tornando a transa mais animalesca e sensorial.

  1. Sexo pago

Certas mulheres têm a fantasia sexual de se sentirem prostitutas e têm aquela ideia de poder algum dia fazer um sexo pago. Chegar à casa de um desconhecido, satisfazê-lo sexualmente com todas as orientações, receber o cachê e se mandar. Essa ideia pode deixar muitas mulheres excitadas.

Mulheres que têm esse fetiche costumam gostar que os homens a chamem de putas, vagabundas e prostitutas, tornando a imagem da sua fantasia mais real, mas apenas se satisfarão quando realmente essa fantasia acontecer, colocando em prática seu aprendizado.

  1. Transar com outra mulher

Tire da cabeça a ideia de que ter fantasia com outra mulher torna você lésbica. Uma mulher pode ter esse desejo sem ser gay ou bissexual. Essa fantasia está muito relacionada com os vídeos e filmes pornôs em que duas mulheres se satisfazem. O sexo entre mulheres é muito visual com seios, bundas, etc. A vontade de experimentar transar com outra mulher e desfrutar de todos os atributos femininos pode invadir a cabeça de muitas garotas.

  1. Escravo sexual

Poder fazer do homem o que quiser é um pensamento bastante comum entre as mulheres. Enquanto algumas gostam de ser dominadas, outras preferem dominar, fazer o que bem entendem na cama, dar ordens e sentir seus parceiros como escravos sexuais. Não é todo parceiro que pode topar ser submisso, mas alguns podem gostar por ter a mulher comandando e louca de tesão.

  1. Menage à trois

Essa é uma fantasia sexual muito comum entre homens e também entre as mulheres. Muitos casais inclusive entram em um consenso e decidem chamar um terceiro amigo ou amiga para participar para vivenciar essa fantasia. Mulheres geralmente têm a fantasia de ter dois homens à sua disposição e poder transar com os dois, porém, outras podem preferir a presença de uma segunda mulher para poder ter experiência com os dois sexos. Isso varia de gosto para gosto.

  1. Local público

Manter relações sexuais em lugar público ou atiçar sexualmente outro homem em público, com preliminares ou sexo oral, pode ser uma dose de adrenalina para a mulher. Exemplos: masturbar um homem com os pés por baixo da mesa de um bar, se esfregar com um homem em um canto escuro da balada, fazer um oral ou transar atrás de uma árvore ou deitados na grama em uma floresta pode ser o sonho de consumo de muitas mulheres. Tudo é possível, mas se for colocar em prática, cuidado para não ser pega e presa.

  1. Voyeurismo

Algumas mulheres são adeptas do voyeurismo, o prazer de assistir outras pessoas transando. Isso pode ser saciado apenas assistindo a vídeos e filmes pornô enquanto transa com o seu parceiro e outras podem querer mais realidade, participando de casas de swing ou apenas observando casais de amigos transando.

  1. Exibicionismo

Essa prática é o oposto do voyeurismo e trata-se da fantasia de ser vista transando. Ser observada enquanto transa com outro homem ou com mais de um homem pode ser o prazer máximo que uma mulher pode sentir por ser desejada e admirada por outros.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes