Swingers do Brasil
Assine o SB

18 posições inusitadas para chupar uma mulher

18 posições inusitadas para chupar uma mulher

Se há algo que acaba com os prazeres do sexo é a rotina. Nada pior do que fazer tudo sempre igual. E o perigo é que, se você tem uma parceira, quando se entra nessa roubada e nela permanece fica cada vez mais difícil de sair.

Apostar nas preliminares é uma ótima estratégia para dar uma variada nas coisas, afinal, as possibilidades de brincadeira são infinitas. E, óbvio, não dá para deixar de lado o sexo oral.

Mas mesmo no que compete às carícias com a boca, o perigo da monotonia ronda nossos prazeres. Por isso, nada de pedir para ela se deitar de costas e partir como um lobo faminto para o meio de suas pernas como sempre  variem, senhores!

Adotar a criatividade e experimentar sem medo de errar é sempre o melhor caminho. No entanto, algumas dicas para expandir a capacidade de criar são sempre bem vindas.

Encontramos, no Bedroom Sex Stories essa matéria genial com 18 posições diferentes para fazermos um oral numa mulher. Não podíamos deixar de compartilhar essa pérola com os senhores, então tomamos a liberdade de replicar aqui as imagens.

Alguns nomes nós mantivemos do original, outros adaptamos. Mas, enfim, o que importa é que seja útil para vocês.

A clássica

spread eagle

Ok, o texto é sobre posiçõe inusitadas – mas não dá para deixar de apresentar a clássica, certo? Até porque ela oferece uma visão e uma angulação muito boa para o trabalho.

O cachecol

scarf

Essa variação da clássica também é um tanto comum – relaxa, a coisa vai ficar mais inusitada. Essa posição é, na verdade, mais divertida para ela do que para nós. Mas sentir nossa cabeça envolvida por suas coxas é também uma ótima sensação.

Pole dance

licking the flag pole

Aqui você tem acesso bem claro à vagina de sua mulher. Aproveite bem o tempo, porque possivelmente ela não conseguirá manter a posição por longos minutos – mas enquanto durar…

69 invertido

69 hers

Em vez de um 69 tradicional, coloque a mulher de costas para você. Posicionando um travesseiro sob sua cabeça você ficará ainda mais confortável. Aproveite para estimular também os seus mamilos.

Agachando na cabeça

under the sink

Se posicione na beira da cama, com sua cabeça para fora, e peça a sua mulher para colocar a vagina onde interessa. Dependendo da altura da cama, ela vai ter que dar uma ligeira agachada. E se ela quiser – por que não? -, você também pode ser estimulado!

Agachando na cabeça 2

eve´s ecstasy

Você mantém a mesma posição, mas ela inverte, dessa vez de costas para você. Use todas as suas habilidades enquanto ela senta em seu rosto.

Sob o capô

under the hood  - s

Essa posição das pernas dela vai deixar sua vagina bem comprimida, o que vai dar uma experiência diferente na hora da chupada. Esfie seu rosto entre suas coxas e divirta-se.

Tremendo as pernas

under the cuckoo's nest

Essa perninha levantada é o segredo da posição – ela que vai oferecer uma angulação perfeita para você encaixar sua cabeça. Importante que a mulher esteja apoiada na parede. Enquanto ela conseguir se manter se pé, trabalhe!

A dobrada

suplex her

Talvez não seja a posição mais fácil para se praticar, no entanto, é ótimo para elas. Use seus braços para ajeitar o corpo da mulher em uma posição que fique mais confortavel para você.

Cavalgando para o sul

riding the south face

É tipo um 69, só que com ela sentada. Essa posição permite que ela tenha bastante controle sobre a estimulação. Você pode ainda acariciar tanto sua bunda quanto seus peitos.

Cavalgando para o norte

riding the north face

Mesma coisa que a posição de cima, com a diferença que a mulher estará de frente para você. Ela pode, ainda, encostar numa parede, o que dará mais conforto e controle.

De cara

pie in the sky

Já essa posição dá total controle a você. Sim, sua mulher terá que ser dotada de algum grau de flexibilidade – mas, se ela conseguir, os dois se divertirão bastante.

Caminho da Grécia

forbidden fruit

Essa posição é perfeita para praticar um beijo grego. Ela também dá um bom acesso à vagina, com uma angulação bem diferente daquela que a posição tradicional oferece. Então você poderá explorar novas possibilidades. Uma variação é colocá-la de quatro.

Suspensão invertida

head rush

Está em forma? Então experimente essa posição. Não é lá das mais confortáveis, mas permite demonstraçaõ de virilidade – o que tem tudo a ver com sexo, certo? Se quiser pode tentar com ela de frente também.

Supensão nos ombros

feed back

Se a “suspensão invertida” está complicado de fazer, você pode tentar essa versão mais easy. Com ela apoiada na cama o trabalho ficará mais fácil – e, de quebra, a mãozinha dela já está no gatilho, olha lá!

De ladinho

ear muffs

Essa posição é parecida com a “tremendo as penas”, mas dá maior acesso à você na hora da brincadeira. Você não precisará esticar o pescoço e pode apoiar a cabeça na coxa de sua mulher, o que dará muito mais conforto.

Agachado

drive thru_0

É ótimo ver a mulher agachar em nossa frente, não? O oposto também, oras! Achache-se na frente de sua parceira, se preciso sente, como na figura, e explore todos cantos de sua vagina.

Empinadinha

butter S

Outra versão do agachado é investindo nela por trás. Também é outra alternativa ao “caminho da Grécia”, só que aqui ela fica de pé.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes