Swingers do Brasil
Assine o SB

Beijo Grego: por que esta prática ainda é tão polêmica?

Beijo Grego: por que esta prática ainda é tão polêmica? Uma recente cena da série “Girls” trouxe à tona uma polêmica que andava meio escondidinha: o sexo anal. Na tal cena, o parceiro da atriz Allison Williams faz o famoso beijo grego, ou seja, sexo oral no bumbum dela.

E por que esse beijo grego chocou tanto? Por inúmeros motivos e vamos citar todos. Primeiro por que é difícil lembrar uma cena que fosse tão realista e cavasse tão a fundo no tabu como aquela imagem. Nem em “50 Tons de Cinza” a gente vê isso.

Os diretores da série também foram questionados, não apenas pela polêmica, mas por ser uma série jovem. E na teoria, sexo entre jovens é água com açúcar, né? Errado!

E porque não trazer para as telas o que só acontece em quatro paredes e quase ninguém assume que faz? O sexo anal é um tabu e, sinceramente, não temos previsão de quando ele irá cair.

Além da polêmica, ainda há o preconceito. Muita gente acha nojento esse tipo de carícia e as cenas causam repulsa em alguns. Mais um ponto para a série que foi fundo na ferida e trouxe o beijo grego para a tela. E parabéns para o ator que parece fazer a cena com gosto.

A cena ganhou pontos também por que afronta a tradição. Nós nos acostumamos a ver aquele sexo “papai e mamãe”, onde a mulher faz de tudo para dar prazer ao homem. A cena da série veio justamente num momento em que esse contexto está se transformando.

Para alguns especialistas, cenas ousadas de sexo ajudam a neutralizar a culpa que temos em fazer um sexo mais diferente, mais ousado, mais avassalador. Pois bem, saiba que isso é normal e não é crime cometê-lo. Para homens e mulheres a cena é encorajadora. E olha, não pense que só o homem possa dar o beijo grego não; o contrário também é aceito.

Ficou interessada? Veja algumas dicas para acertar no beijo grego.

Higiene

Nem precisa dizer que a região deve estar limpíssima, né? O ânus é o maior orifício excretor do corpo humano, e mesmo as pessoas mais higiênicas devem ter algum acúmulo de sujeira na região Por isso é sempre indicado que a prática seja feita logo após o banho. E melhor, tomem banho juntos para já esquentar o clima.

O que fazer com a língua?

Os movimentos são bem simples e vai da imaginação de quem dá o beijo; comece com a língua relaxada, em movimentos circulares, em volta do ânus, para cima e para baixo, etc. Você pode até experimentar contrair a língua e penetrá-la no ânus. E além disso, beije a região, acaricie o bumbum… Se solte!

E o resto do corpo?

O bom do beijo grego é que deixa suas mãos livres para acariciar e masturbar o parceiro. E dependendo da posição em que estão, a masturbação pode ser mútua. Tudo é uma questão de tempo e cada um descobrir como gosta e do que gosta.
 

Comentários:
Você não está logado! Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2018
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes