Swingers do Brasil
Assine o SB

Ter dinheiro não faz tanta diferença no relacionamento

Ter dinheiro não faz tanta diferença no relacionamento Muita gente adora falar que tudo se resume a uma única coisa: grana. Sim, elas admitem que a vida a dois é maravilhosa, mas até a carteira esvaziar, a gasolina acabar e a carruagem virar abóbora. Você até pode tentar argumentar, mas geralmente esses indivíduos não querem saber, porque no fim das contas, 'o amor não é suficiente quando o dinheiro desaparece e finalmente conhecemos as pessoas como elas verdadeiramente são', certo? Errado! Pelo menos de acordo com uma pesquisa realizada por um dos maiores sites de relacionamento do Brasil.

Boa companhia Segundo um estudo feito pelo ParPerfeito com dois mil solteiros, 31% delas observam os hobbies (cinema, dança, leitura, viagem, cozinhar, etc) no perfil de uma pessoa quando pensam em conversar com ela pela internet — a renda mensal ficou em último lugar com apenas 2% das respostas. No geral, acreditamos que encontrar pessoas parecidas é que faz construir uma relação satisfatória: 89% dos homens e 94% das mulheres procuram afinidades num parceiro em potencial.

Eles querem mais “Apesar de as mulheres procurarem ainda mais as afinidades, os homens aparecem na pesquisa com uma taxa bastante alta. Praticamente nove em cada dez buscam semelhanças nos relacionamentos que nascem na rede', analisa Jairo Bouer, consultor de relacionamento do site de namoro online.

Só o corpinho não vai ajudar
O engraçado é que enquanto a maior parte dos homens e mulheres (26%) procuram indivíduos com hábitos saudáveis semelhantes, pois o tipo físico importa bem pouco para elas. Ser o cara saradão faz diferença apenas para algumas — no ranking feminino, o tipo físico aparece somente com 5% das buscas.

A combinação
“Apesar de homens e mulheres priorizarem mais as mesmas afinidades (hobbies e hábitos saudáveis), para elas formação acadêmica é tão importante quanto religião e o tipo físico parece importar menos. Para eles, classicamente, esta é uma afinidade quase tão importante quanto a religião e supera a questão da formação acadêmica. Vale lembrar que, quando se fala em afinidades, importa muito mais uma combinação de vários fatores do que uma ou outra afinidade de forma isolada', conclui o consultor de relacionamento.
fonte: yahoo mulher

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes