Swingers do Brasil
Assine o SB

10 Dicas Para Fazer Sua Mulher Ser Mais Safada Na Cama

10 Dicas Para Fazer Sua Mulher Ser Mais Safada Na Cama O problema é mais antigo do que você imagina: o homem sempre quer um sexo mais safado do que a mulheres. Muitos homens querem experimentar posições e lugares diferentes, fazer sexo a três, troca de casais, enquanto as mulheres querem apenas ficar no básico. Mas uma coisa que poucos homens sabem é que as mulheres também querem uma vida sexual mais movimentada e variada. O grande problema é que graças aos anos de repressão à sexualidade feminina, elas não se sentem à vontade para expressar seus desejos e fantasias, principalmente os maiores tabus.

Portanto, com posse dessa informação, há alguns meios de você fazer sua mulher ser mais safada na cama. A regra é você começar aos poucos, ir 'comendo pelas beiradas', até chegar ao ponto principal. Entenda que esta empreitada não é só uma questão de superar tabus e repressões, mas também de aumentar o apetite sexual dela. Você vai precisar de paciência, tato e diplomacia, mas com tudo isso e um pouco de persistência, você chega lá. Veja 10 coisas que você pode fazer a partir de hoje para deixar sua mulher mais safada na cama.

1. Seja sincero, mas sempre elogiando a mulher e seu desempenho

Comece com algo como 'adoro fazer sexo com você, você é ótima na cama', 'você sabe do que eu gosto', 'você é linda'. A partir daí, pergunte se ela está satisfeita com a vida sexual de vocês. Se ela disser que sente falta de variedade, você está com sorte. Se não, diga que gostaria de experimentar outras posições e outros cômodos da casa.

2. Vá a um Sex Shop com ela

Como quem não quer nada, um dia em que estiverem fazendo compras ou estiverem 'por ventura' (você vai planejar isso) em frente a um sex shop, diga 'vamos dar uma olhada lá dentro?'. Se ela se sentir envergonhada, diga que é só por curiosidade, só para se divertirem. Lá dentro ela vai olhar os brinquedos, imagens etc, e vai naturalmente sentir curiosidade e começar a ter idéias. Sugira comprar algo, como um baralho erótico. Deixe-a no comando, de repente ela pode até querer algo mais ousado.

3. Assistam filmes de teor erótico

Se ela não quiser assistir a um filme pornô, sugira algum outro filme que tenha teor erótico, mas que não é necessariamente um filme só sobre sexo. Algumas boas opções são: 'De Olhos Bem Fechados', 'Ninfomaníaca' I e II, 'Carne Trêmula', 'O Último Tango em Paris' e 'Shame'. Ver fantasias sexuais diferentes é um alimento para a imaginação e criatividade, além de ajudar a mulher a ver que fantasias e desejos são naturais e absolutamente normais.

4. Sugira livros eróticos

Seguindo a mesma lógica dos filmes, você pode sugerir a sua mulher algumas leituras eróticas para fazê-la mais safada na cama. Este tipo de literatura é feito especialmente para o público feminino e ajuda a atiçar a imaginação. Algumas idéias são '50 Tons de Cinza', 'A Vida Sexual de Catherine Millet', 'A Bibliotecária'.

5. Compre uma lingerie

A mulher precisa de constante reafirmação de que você a acha sexy e bonita. Compre algo que você acha que ela se sentirá confortável (dê uma olhada nas gavetas dela para ver tamanho e estilo) e diga que acha que ela ficaria muito sexy naquela peça que comprou.

6. Diga que quer experimentar uma nova posição ou cômodo da casa

Escolha algo que não seja muito difícil de fazer. Aos poucos, tente posições e locais mais ousados, inclusive locais fora de casa, como locais públicos.

7. Vá a um bom motel

Por 'bom motel' quero dizer que é um motel que tenha um quarto bem equipado com banheira, cadeira erótica, brinquedos sexuais, poste para pole dance, quem sabe até quartos com decoração temática e shows eróticos. Fazer sexo em um motel assim é ótimo porque oferece mil possibilidades de sexo, dá para experimentar várias coisas em um ambiente seguro. Isso desperta o interesse dela em ser mais safada na cama e aprimora o apetite sexual.

8. Compartilhe suas fantasias

E encoraje-a a fazer o mesmo. Comece falando por alguma fantasia que seja considerada menos tabu e só depois fale das mais controversas.

9. Não julgue

Quando ela disser que gostaria de fazer isso ou aquilo, você não precisa concordar em embarcar e realizar a fantasia, mas nunca deve julgar ou fazer cara de choque. Lembre-se que você começou isso tudo, então se está na chuva, é para se molhar. Ouça o que ela tem a dizer e diga se gostaria de fazer ou não, ou se gostaria de pensar mais no assunto. Fazer julgamentos morais ou de qualquer outro tipo pode botar a perder tudo o que você conquistou até agora.

10. Ouça com atenção

Em todos os passos, é crucial que você preste atenção em tudo que ela disser. Além dela se sentir valorizada porque você está prestando atenção e respeitando a opinião dela (não está simplesmente impondo a sua visão de mundo), o que ela diz fornece dicas para você saber como agir.

Fazer uma mulher mais safada na cama pode não ser fácil, mas com certeza, ao conseguir, não só o sexo será melhor, como também o relacionamento de vocês estará mais sólido, uma vez que é necessário muita confiança e cumplicidade em se tratando de fantasias sexuais.

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes