Swingers do Brasil
Assine o SB

Como adaptar Fantasias Sexuais para a realidade

Como adaptar Fantasias Sexuais para a realidade Ser Dominadora, fazer sexo em local público, transar com outra mulher (ou outro homem)… Todas estas ideias malucas uma hora ou outra passam pela nossa cabeça. E não se envergonhe por causa disso, não! Estas fantasias são normais e sempre se pode dar um jeitinho para torná-las reais.

Quando você imagina que está linda e maravilhosa numa praia deserta, por exemplo, e se aproxima um estranho (Deus Grego!), pega você no colo e depois faz aquele sexo selvagem… Seus batimentos cardíacos vão à mil, não é? Por isso as fantasias sexuais são tão excitantes! Você cede à tentações que jamais teria coragem de protagonizar na vida real.

Às vezes, estas fantasias ficam apenas na cabeça mesmo. Muita gente tem medo de colocar em prática. Só que estes desejos secretos dizem muito sobre sua personalidade, sabia? Descubra o que eles significam e como realizá-los com seu parceiro, sem constrangimentos ou receios.

Fazer Sexo em Público

Este tipo de fantasia faz parte do imaginário feminino. Essa ideia é excitante não exatamente pelo desejo de ser vista, mas pela adrenalina de ser pega. O risco da situação faz com que o corpo libere endorfinas e o tesão fique à mil! Este é o ingrediente perfeito para aquela máxima “Quanto maior a loucura, melhor a lembrança!”

Se você não está a fim de realizar esta louca fantasia, pode ir para o meio termo. Você pode sentir o gostinho do perigo começando as carícias em locais inusitados, mas que ofereçam certa dose de segurança, como por exemplo, debaixo da mesa do restaurante, num estacionamento ou no cinema. As provocações podem chegar ao nível máximo e depois vocês podem partir para os “finalmentes” entre quatro paredes.

Fazer Sexo com Estranho

Outra fantasia maluca das mulheres! Pode ser que esteja precisando dar mais vazão aos seus desejos, se preocupando menos com os do seu parceiro. Teoricamente, ao transar com alguém que você não tem o menor vínculo, você pode focar apenas no seu prazer e se despir completamente de alguma culpa ou vergonha.

Para esta fantasia se tornar real, ou você realmente transa com um “estranho” (no caso, aquele paquera que não quer nada sério, por exemplo) ou faz de conta que seu parceiro é o próprio “estranho”. Neste caso, vale combinar com ele de se encontrarem “por acaso” em algum lugar e agirem como se nunca tivessem se visto antes. E depois nem comentar um com o outro sobre o assunto. Uma dica: aproveita e coloca todas as suas vontades em ação! É sua chance!

Ser Garota de Programa por uma noite

Não adianta dizer que “não”, mas aposto que você já se imaginou como uma stripper ou uma garota de programa por uma noite. Nesta fantasia, a mulher se sente desejada por muitos homens. Ela é aquela mulher que atrai todos os olhares, é despudorada e sem limites. E para os homens, é aquela mulher que eles não precisam dar explicações ou ficar com aqueles “rodeios românticos”. O assunto é direto: sexo! Daqueles sem pudor nenhum.

Como realizar esta fantasia? Sinta-se outra pessoa! Prepare-se para o sexo como se fosse para uma festa. Coloque a melhor lingerie, faça aquela maquiagem sedutora e incorpore uma verdadeira “canalha de salto”! Não precisa sair pra rua para deixar a fantasia mais convincente. Pode ser em casa mesmo, afinal muitas profissionais do ramo atendem á domicílio, não é? Já deixa avisado para o boy que hoje o serviço é completo (e pago!|). E veja qual será a reação…

Ter um Escravo Sexual

Claro que não poderíamos deixar esta fantasia de fora de nossa lista! Ter um escravo sexual é um desejo de boa parte das mulheres. Muitas vezes, elas tem medo de assumir as rédeas de sua vida ou conversar com o parceiro sobre o que as incomoda, ou até mesmo sobre o que elas gostariam MESMO na hora do sexo. Então esta fantasia serve perfeitamente como uma “desculpa” para colocar seus prazeres em prática, sem precisar lutar muito por isso. Você estará no comando e terá um homem aos seus pés para fazer tudo o que você deseja.

Para isto, combine uma noite em que ele deve obedecê-la em tudo que disser. Você tem que assumir uma postura dominadora. Vale xingar, provocar, exigir que ele beije seus pés. Literalmente, trate-o como um brinquedo sexual. Isso fará você se sentir poderosa! (não esqueça de usar salto!) Amarre-o em uma cadeira ou até mesmo na cama, cavalgue-o até o limite e só pare quando ele estiver “quase lá”. Então você solta a pérola: “Só se você implorar…”

Fazer Sexo Forçado

Mesmo que num primeiro momento esta ideia seja politicamente incorreta, o sexo forçado é sempre tema erótico de muita imaginação por aí. Na fantasia, a mulher é tão irresistível que ele não consegue controlar seus impulsos e precisa possui-la aqui e agora. Geralmente este louco fetiche vem do desejo de fazer sexo selvagem, sem culpa, já que a pessoa não tem controle e nem decisão de seus atos. Ela é “obrigada” a fazer aquilo…

Que tal combinar uma sessão de sexo surpresa? Vocês podem adicionar elementos selvagens à transa. Peça para ele agarrá-la em um momento que esteja desprevenida. Ele pode arrancar suas roupas (aproveita e coloca aquelas camisetas velhas que podem ser rasgadas à vontade), pressioná-la contra a parede e não deixar você se movimentar. Enquanto ele tenta penetrá-la, faça o seu papel de “socorro, me ajudem!” Resista um pouco e se defenda do ataque, puxando o cabelo dele e cruzando as pernas, dificultando ao máximo a relação. Isso deixará os dois loucos de tesão! E pode apostar: vão querer repetir a dose.

Agora vamos combinar uma coisa? Que tal sair do “Reino das Fantasias” e adaptá-las à sua realidade? Convide seu parceiro para umas brincadeiras diferentes e mostre todas as suas vontades. Com certeza isso irá enriquecer ainda mais seu relacionamento e irá aumentar ainda mais a cumplicidade entre vocês.

(Este artigo foi baseado no texto “No Reino das Fantasias” – Nova Cosmopolitan)

Comentários:
Crie seu perfil para comentar esse artigo.
Voltar a página anterior

Sobre Sobre
Apresentação do Swing
Torne-se um Parceiro Swing
Fale Conosco

Conteúdo exclusivo Conteúdo Swing exclusivo
Anúncios Swing
Vídeo Conferência
Meu Perfil Swing

Swing Brasil | Swingers do Brasil - www.swing.com.br 2017
swing . swing brasil . swingers . site de swing . troca de casais

Cadastre-se

 

Assinantes