• Menu

Atitudes para evitar na cama

Atitudes para evitar na cama

Uma noite de sexo perfeita pode ser arruinada por algumas atitudes indelicadas. Quer você queira ou não, existe um código de etiqueta implícito entre quatro paredes. Aliás, seria interessante se todos seguissem este *código*, mas nem sempre é assim.

Confira os principais erros na cama, cometidos por homens e mulheres, que podem dificultar sua vida sexual etando o seu parceiro (ou parceira) pra longe de você.

Causar surpresas desagradáveis

Homem tem aquela tara por gozar no rosto. A regra invisível é nunca ejacular no rosto, olhos e cabelo sem a permissão da parceira. Se não for combinado e aceito antes, esta atitude pode ser interpretada como uma grande grosseria. Nada como um bom diálogo antes, não acha?

Estragar as roupas

Entendo que você quer impressionar e dar uma de “irresistível”, mas não é só porque vocês estão em uma pegada mais selvagem, que vai rasgar o vestido dela ou a camisa social dele. E se ela não tiver outra roupa para substituir no momento? E se um dos dois tem compromisso com outra pessoa? Bom pensar nisso antes de sair rasgando tudo. Mas rasgar calcinha tá valendo!

Ser muito apressadinho

Homens que são muito apressados na cama devia ser considerado falta de educação! Ambos devem estar prontos para a penetração. Se houve poucas preliminares ou algo não está 100% pronto é uma má ideia partir para o ato em si. Sem falar que é um ato extremamente egoísta! Por acaso já ouviram falar em preliminares? Com certeza é isso que está faltando…

Não estar 100% presente

Homens: ao invés de prestar atenção somente em sua performance, fique mais ligado nas nuances, gestos e feições da sua parceira, para descobrir o que está agradando ou não. Muitas vezes vocês podem achar que estão “abafando”, quando na verdade ela não vê a hora de tudo terminar. E mulheres, por favor, não deitem na cama imóvel feito uma manequim de loja esperando que o cara faça todo o trabalho. Sejam mais ativas, mexam os quadris, dêem gemidos, demonstrem prazer, por favor!! Ambos devem estar 100% presentes na relação e não ficar pensando no que vai almoçar no dia seguinte, por exemplo.

Tentar a porta dos fundos sem permissão

Este tipo de atitude é repudiada pela grande maioria das mulheres. O sexo anal requer preparação, muita excitação e principalmente paciência. Se a região não for estimulada e dilatada o suficiente, a dor é inevitável. Além da parceira ficar extremamente zangada depois. Nada substitui uma boa conversa a respeito antes da relação. Esta dica vale também para outras práticas, como por exemplo, colocar o dedo no ânus do parceiro sem permissão. Coloque-se um no lugar do outro.

Interromper a transa

Este é o fim da picada! A não ser que você esteja no aguardo da ligação da sua vida, nunca pare a penetração para atender um telefonema ou ver a mensagem que recebeu no celular. Você está dizendo com todas as letras que uma ligação ou mensagem é muito mais importante que a pessoa que está ao seu lado (ou em cima, embaixo…depende).

Sair correndo pro banheiro

Levantar-se imediatamente após o sexo, feito uma desesperada para ir ao banheiro é muito feio! Essa atitude só dá a entender que você, do nada, ficou com nojo de tudo o que fizeram e precisa se livrar logo dos fluidos da outra pessoa. Pega muito mal! Pelo menos, fique abraçado com o (a) seu (sua) parceiro (a) por uns cinco minutos antes de ir para o chuveiro.

Gozar primeiro

Em geral, o homem “gozar primeiro” é uma expressão de egoísmo e deve ser evitada ao máximo. Homens, façam mais preliminares, se concentrem, usem retardantes, camisinha, anel peniano, sei lá… mas caprichem no desempenho. Se você quer transar com a mesma pessoa de novo, prolongue um pouco mais sua performance. É o mínimo que as mulheres esperam de vocês.

Permitira presença de animais

Cães e gatos são fofinhos, adoráveis e tudo mais. No entanto, é muito estranho olhar para o lado e dar de cara com um cão ou qualquer outro filhote encarando enquanto você está transando loucamente. Mantenha-os longe do cômodo onde vocês estão. Senão o cachorro começa a latir, o gato vai arranhar… e por aí vai.

Forçar a cabeça do parceiro durante o sexo oral

Isso não tem graça! Também só funciona nos filmes. Primeiro, porque é rude e, segundo, porque corta o clima sufocar a pessoa,esteja ela onde estiver. Se você quer expressar que está gostando, então fale, dê gemidos, acaricie os cabelos do outro.

Usar acessórios sem o consentimento do outro

E para terminar, fique esperto (a): os acessórios vendidos em sex shops estão na moda, são muito legais, podem apimentar a transa e servir como aliados na hora de sentir e dar prazer. Mas eles devem ser usados com o consentimento e conhecimento do parceiro. Muitas pessoas não gostam de surpresinhas quando estão na cama e este tipo de atitude pode tornar a transa que tinha tudo para ser boa, num verdadeiro fiasco.

Independente da situação, leve como uma “regra geral”: diálogo sempre. Não há problema que não possa ser superado quando os dois sentam para conversar e chegar num comum acordo. Importar-se com o outro é fundamental e demonstra que a parceria de vocês vai além da relação sexual.

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


Becs

ATIBAIA - SP

Docecupido

SÃO PEDRO DA A

Discricaoeaventura

MACAPÁ - AP

AleyMarie

PORTO ALEGRE -

casalfetichectba

CURITIBA - PR

Contadorsexy

OSASCO - SP

Casal seus Sonhos

CONS. LAFAIETE

Sil morenom

RIO DE JANEIRO

Casal406rj

RIO DE JANEIRO

loco

MARINGÁ - PR