Sexo Oral Masculino – Tudo Que Você Precisa Saber

Sexo Oral Masculino – Tudo Que Você Precisa Saber

Quando você faz Sexo Oral no seu parceiro, fica pensando se poderia ter feito melhor ou fica com receio de fazer algo errado? Esse é uma das maiores dúvidas de nossas seguidoras e clientes que acabam travando na hora de fazer sexo oral.

Existem algumas técnicas que podem deixar a prática muito mais excitante e prazerosa. Nesta publicação vou te explicar tudo que você precisa saber para fazer sexo oral de arrasar no seu parceiro: os cuidados a serem tomados, algumas “boas práticas” e claro, dicas super quentes que vão fazer ele ficar louco. Gostou? Então vamos lá…

O QUE É SEXO ORAL?

Conhecido e adorado por (quase) todos os homens, o sexo oral é o ato de estimular a região íntima (pênis ou vulva) do parceiro(a) com a boca. O ato não se resume somente em colocar o pênis na boca, mas sim de um conjunto de movimentos envolvendo os lábios, língua e, em alguns caso, até os dentes.

Vale tudo para aprimorar a experiência e deixar seu parceiro com gostinho de quero mais. Analisando por este ponto parece ser bem simples até esse tal de “sexo oral”, mas isso não quer dizer que não possa ser melhorado.

Antes de te passar umas dicas bem legais, vamos para algumas considerações.

HIGIENE, CUIDADOS E PRECAUÇÕES

Segundo pesquisas, grande parte das pessoas admite não fazer o uso da camisinha no momento de praticar os sexo oral. Um dado preocupante devido os riscos que o sexo oral sem proteção pode trazer ao organismo.

Existem doenças como o HPV em que o simples contato da boca com a pele é o suficiente para a transmissão, podendo gerar o HPV nos genitais ou na garganta. As DSTs mais comuns da boca são a herpes, clamídia, gonorreia e sífilis.

Tenha em mente que também é possível contrair doenças como a Hepatite A, B e C, assim como outras infecções gastrointestinais. Vale lembrar que pequenos machucados na boca são muito comuns, afinal uma pequena área lesada permite a entrada de um vírus.

Até mesmo o HIV, vírus causador da Aids, pode ser transmitido através do sexo oral, embora as chances de contaminação sejam menores do que quando ocorre a penetração. O pH da boca (neutro e-ou levemente ácido) e o contato somente com a superfície do pênis ou da vagina diminuem os riscos de contágio. Mas, mesmo apesar de pequeno, o perigo existe.

Ou seja, preservativo naõ pode faltar, pois como mencionei acima, é possível sim contrair uma DST através do sexo oral.

Em relação a higiene, por se tratar de uma região que fica “fechada” grande parte do tempo, o pênis pode acumular alguns fungos ou bactérias se não tiver uma higienização devida diariamente. Não se esqueça de averiguar se está tudo Ok com o “rapaz” antes de colocar na boca, isso é essencial para que a prática se torne saudável.

Bom, agora que você já sabe como se proteger e os cuidados que deve tomar, vou te ajudar a resolver algumas situações “negativas” que podem acontecer. Vamos lá

PRINCÍPIOS DO SEXO ORAL NO HOMEM

Mesmo tendo vontade e querendo muito, ainda existem algumas mulheres que ficam com receio e acabam não fazendo, ou então pior, fazendo sem vontade sexo oral no parceiro.

Vou listar aqui embaixo algumas objeções comuns das mulheres e como você pode contornar essas questões.

“Eu nem gosto de fazer, só faço para agradar ele.”

Isso é a pior coisa que se possa fazer com seu parceiro! Não tem nada mais frustrante de você ver alguém comendo um prato de comida que não gosta. Fica nítido que a pessoa não tá curtindo.

Nesse caso minha recomendação é você ser franca com seu parceiro e falar abertamente para ele o que não gosta. Além de ser franca com ele, questione-se: porquê você não gosta de fazer sexo oral? Se descobrir o problema, fica mais fácil achar a solução.

“Eu não gosto do cheiro e nem do sabor.”

Aqui nós voltamos a falar sobre higiene. Se o cheiro está um tanto quanto “perigoso”, a dica é convidar ele para um banho sensual. Lave o corpo dele todo e claro, lave muito bem o pênis dele.

Depois que estiver tudo muito bem lavadinho e cheirosinho, você pode resolver a questão do gosto com um Gel Beijável. Estes geis são a salvação nesses casos.

“Não curto muito os pelos dele.”

Essa é fácil! Basta uma boa conversa com o parceiro. Fala pra ele que você gosta mais quando ele apara os pelos, que você pode explorar mais a região e até em relação a higiene o cheiro fica melhor.

“Ele força minha cabeça e isso incomoda demais.”

Existem duas formas de você resolver essa questão. Uma é falando diretamente pra ele que não aprecia esta prática. A outra, além de ser mais divertida, vai proporcionar muito prazer.

Faça ele sentar em uma cadeira e prenda as mãos dele para trás. Você pode usar uma gravata, uma algema ou até mesmo sua calcinha. O importante é ele estar preso. Com ele ali, sentado na sua frente, preso e “indefeso”, você pode mostrar todo seu potencial e provar que fica MUITO melhor quando você controla os movimentos.

Uma dica bônus: vendar o parceiro. Pode usar uma gravata ou venda para os olhos. Dessa forma você restringe o sentido da visão, aumentando as sensações do tato.

“Tenho medo que ele goze na minha boca.”

Essa atitude é muito sacana por parte dele. As vezes, a mulher até quer que ele goze na boca, mas tem medo de engasgar ou sentir nojo na hora. Isso é super compreensível, mas existem algumas maneiras de contornar essa situação.

Na hora que ele for gozar, você pode manter a boca aberta, fazendo com que o esperma escorra para fora ou então cuspir de uma forma mais sensual, com aquele olhar provocante. Outra sugestão é no momento que ele for gozar, você direcionar para os seios ou então o rosto.

É importante lembrar que, se você não quer que ele goze na sua boca, avise, afinal tem que ser legal para os dois.

DICAS PARA ARRASAR NO SEXO ORAL

Existe um ditado que eu uso com freqüência que é “não há nada tão bom que não possa ser melhorado”. Levando este ditado como verdade maior, separei algumas dicas para você aplicar enquanto estiver estimulando seu parceiro que vão fazer com que ele enlouqueça e peça bis!

FAZENDO COM SEGURANÇA

Levando em consideração o que falei agora há pouco, você deve estar pensando em usar a camisinha para deixar tudo mais seguro, certo? Não precisa colocar de qualquer jeito, mas pode aplicar alguns truques para deixar mais provocante.

Não precisa parar tudo e cortar o clima apenas para colocar a camisinha. Isso pode fazer com que o cara perca um pouco do ânimo e nós não queremos isso, não é mesmo?

Distraia seu parceiro com um beijo bem pegado, enquanto vai desenrolando a camisinha no pênis. Você pode usar aqueles preservativos extra finos que dão uma sensação maior. Ou experimentar colocar a camisinha com os lábios que, com certeza, será muito mais interessante.

FAÇA COM VONTADE

Lembra aquele lance de comer uma comida que você não gosta só para agradar quem fez? Então, quem preparou a comida, vai perceber que você não gostou. O ideal é você fazer com vontade, querer dar esse prazer para seu parceiro.

Intercalar o sexo oral com a masturbação é uma ótima solução, pois assim você não fica “sem fazer” e ainda pode ir revezando!

CUIDADO COM OS DENTES

Lembre-se que a glande (cabeça) do pênis é uma região extremamente sensível e, dependendo do estímulo, pode acabar machucando.

Usar os dentes direto na glande do pênis pode ser extremamente arriscado, pois além de machucar, causa uma aflição muito grande, podendo levar até a quebra total do clima.

Se for usar os dentes, use de forma consciente. Comece com mordidas em volta do pênis (menos no testículo), nas coxas e até no tronco do pênis, mas mordidas bem suaves, nada muito agressivo.

USE E ABUSE DOS GEMIDOS

Nós homens somos extremamente sensoriais, ou seja, é muito fácil estimular um homem visualmente e também através da audição. Enquanto estiver fazendo o sexo oral, soltar alguns gemidos além de intensificar o momento, vai mostrar para o homem que você está gostando do que está fazendo.

Você também pode falar algumas safadezas nessas horas. Elogios como “ que p** gostoso você tem” vão fazer seu parceiro se sentir o cara mais f@*# de todos! Vai por mim…

CONTATO VISUAL SEMPRE

Não é de hoje que um trocar de olhares pode falar mais que um milhão de palavras. Enquanto estiver enlouquecendo seu parceiro de prazer, mantenha contato visual com ele.

Faça olhares sedutores, mostre que você não está gostando de estar ali, mas está amando. Que é o momento que mais te dá prazer. Um olhar intenso, consegue transmitir isso. A troca de olhares aumenta o tesão do momento, a visão que ele tem de cima para baixo, vendo sua parceira se deliciando com ele, é impagável!

USE A GARGANTA

A famosa Garganta Profunda é muito mais do que o ato de “engolir” todo o pênis. Essa prática proporciona intenso prazer para o homem, pois a glande do pênis encosta na garganta, uma região extremamente macia e com uma textura muito agradável.

Nesse momento da leitura você deve estar pensando “é bem mais fácil falar do que fazer”. Olha, realmente eu concordo com essa afirmação. Muitas mulheres sentem dificuldade em praticar.

NÃO ESQUEÇA OS TESTÍCULOS

Eis aqui uma região pouco explorada e que esconde um prazer ímpar nos homens. A região dos testículos têm muitas terminações nervosas, ou seja, proporciona muito prazer se for bem estimulado.

Lembre-se, a intensidade do estímulo é a linha entre o prazer e dor! Por ser extremamente sensível, você deve tomar cuidado com a forma que estimula a região. A dica é começar com lambidas leves e ir aumentando. Se o parceiro pedir, pode até partir para algumas sugadas, mas bem suaves.

Para deixar ele louco de vontade, você pode aplicar os famosos Géis Térmicos, aplicando um gel que esquenta nos testículos e um gel que esfria no pênis (ou vice-versa). Essa mistura de sensações é FANTÁSTICA.

USE AS MÃOS TAMBÉM

Quem acha que o Sexo Oral se resume somente à boca está muito enganado! Você pode intercalar a estimulação entre as mãos e bocas ou até mesmo as duas juntas. Enquanto está com a glande do pênis na boca, masturba o restante do pênis. Um bom lubrificante com saber é o aliado ideal nesta técnica.

POSIÇÕES PARA O SEXO ORAL

Antes de encerrar o artigo, vou deixar aqui algumas dicas extras de posições que podem facilitar e até deixar o Sexo Oral nele mais prazeroso.

POSIÇÃO DA “PREGUIÇA”

Essa posição é indicada para começar o Sexo Oral nele. Enquanto estiverem deitados na cama, fiquem “de ladinho” e comecem a se beijar com aquela pegada mais “gostosa”.

Quando o beijo for ficando mais quente, abra a calça e coloque o pênis dele para fora. Ainda na posição de lado, desça beijando o pescoço, peitoral e barriga, até chegar no pênis.

Para ficar mais confortável, você pode apoiar sua cabeça em um travesseiro e ir guiando os movimentos dele segurando-o pelo quadril. O ângulo dessa posição vai deixar o sexo oral em um ritmo super gostoso e pronto para ficar mais intenso.

MERGULHO PROFUNDO

Essa posição é indicada para quem está mais acostumada em fazer Garganta Profunda. Coloque uma almofada no chão, bem no pé da cama.

Sente-se sobre a almofada, de forma que suas costas fique rente a cama e sua cabeça levemente para dentro da cama. Importante lembrar que nesta posição o homem tem todo o controle do quão fundo se vai. Essa posição se torna muito provocante pois reforça a posição de dominação do homem sobre a mulher.

FAMOSO 69

Uma das posições favoritas dos casais quando se trata de Sexo Oral é o famoso 69 onde os dois se deitam de forma que o pênis fique na boca da parceira e a vulva na boca do parceiro. O apelo desta posição está no estímulo mútuo, ou seja, os dois acabam estimulando um ao outro ao mesmo tempo.

GARGANTA PROFUNDA INTENSA

Essa posição tem um apelo muito forte pois acontece com frequência em filmes eróticos. A mulher deita na beirada da cama e coloca sua cabeça um tanto pra fora, de forma que fique com ela pendente.

Em pé, ele se posiciona de tal forma que o pênis fica de “ponta-cabeça” dentro da boca, fazendo com que a língua fica sobre a parte superior da glande. Além de ser uma estimulação muito intensa, a visão que o homem tem é fantástica.

VAMOS PRATICAR?

Pronto, agora que você já sabe tudo que se precisa para fazer aquele Sexo Oral Maravilhoso no seu parceiro, é só botar nossas dicas em prática, tá?

Lembre-se que o Sexo Oral é uma preliminar incrível e de ser explorada com muita vontade e prazer. Essa prática pode ser a chave para um sexo inesquecível. Se você capricha no sexo oral com seu parceiro, não tem como não esperar uma transa incrível!

Espero que você tenha gostado deste artigo! Se tiver qualquer dúvida, sugestão ou observação sobre o assunto, por favor deixe seu comentário mais abaixo da página, no campo de comentários.

Comentários (0)