Iniciante, intermediário ou avançado: veja as melhores posições para sexo anal
  • Menu

Iniciante, intermediário ou avançado: veja as melhores posições para sexo anal

Iniciante, intermediário ou avançado: veja as melhores posições para sexo anal Quando se fala em sexo anal, a prática sempre está associada a dor e prazer. Muitos se questionam qual é a posição ideal para quem está iniciando e outros querem novidades ousar ainda mais na cama. A regra geral para as (os) iniciantes no sexo anal é sempre a mesma: calma e paciência, priorizando carícias e preliminares. Não se consegue muita coisa com pressa. Sexo anal exige certa dose de preparo e cuidado. Para os praticantes vale tudo, desde as posições clássicas, até as mais criativas e acrobáticas. Independentemente do seu ‘nível’ de experiência, é fato: para curtir o sexo anal com prazer é preciso ter disposição e um pouquinho de habilidade. Isso vem naturalmente com a prática. Para evitar desconforto ou algum constrangimento, o ideal é que, tanto iniciantes quanto praticantes, se preparem para que este momento seja prazeroso para os dois. Higiene e lubrificação são passos indispensáveis. Vale lembrar que a lubrificação perfeita é fundamental para que a mulher consiga sentir mais prazer durante a relação. Os geis anestésicos facilitam a penetração e também diminuem a sensação de dor e desconforto, sem falar na camisinha, que não pode faltar nestas horas. Cumplicidade e entrosamento entre o casal também é fundamental, pois desta forma a mulher consegue relaxar mais e curtir o momento. Respeitar as limitações do outro e se importar com o prazer dos dois, não só o próprio também são dicas importantes para o sexo anal seja uma experiência incrível. Com o tempo e com a prática, muitos casais conseguem adaptar posições e criar novas maneiras de descobrir o prazer, inclusive tentar posições mais ousadas. Mas quais são as posições mais adequadas para cada nível de experiência em sexo anal? Aquela imagem clássica de filmes pornôs em que a mulher fica de quatro e o homem a penetra com força por trás provavelmente não seja uma boa ideia para o começo. Existem muitas outras possibilidades dentro desta modalidade, tudo vai depender do momento. Vamos conferir quais são estas posições?

Iniciante: muita calma nessa hora!


De lado: permite estimulação clitoriana Aos marinheiros de primeira viagem, a dica é: “Vamos com calma!” As posições ideais são aquelas em que a mulher esteja completamente relaxada, de preferência que esteja deitada. O principal obstáculo para quem está tentando pela primeira vez o sexo anal é o medo da dor. Então presta atenção: a posição indicada é aquela “De Ladinho”, em que o homem consegue penetrar a mulher por trás. Desta forma, o corpo da mulher está mais relaxado, o homem não penetra com tanta intensidade, e também tem a oportunidade de estimular facilmente o clitóris da parceira. Nesta hora é muito importante que o tal “medo da dor” (ou outras coisitas) seja sumariamente distraído por uma ótima estimulação na região genital, beijos e lambidas no pescoço e carinhos em geral. Se o casal ficar parado, somente se concentrando no momento da penetração fica algo artificial e não há muito prazer nisso. A tensão paira no ar e o homem fica na tentativa (muitas vezes, frustada) de entrar num local onde a dona tem medo de abrir… Por isso é bom deixar a mulher no controle da situação. Ela pode segurar a onda, caso o parceiro esteja abusando da sorte ou que a experiência não esteja indo conforme o desejado. Enquanto isso, o homem capricha nas carícias secundárias e a mantém colada ao seu corpo (primeiro: para que ela se sinta mais aconchegada, segunda: para que ela “não fuja da raia”, entende?).


Mulher Deitada: relaxamento e prazer Outra posição interessante é ela ficar de barriga para cima, com os quadris apoiados no travesseiro. O homem se ajoelha em frente à parceira e coloca as pernas delas dobradas contra o próprio peito. A mulher fica completamente relaxada, também tem certo nível de controle da situação e também tem contato visual, um detalhe que aumenta muito o prazer e desejo na hora do sexo. Com as pernas fechadas a penetração pode ser aos poucos, permitindo que ela se “acostume”. Depois…. bem, aí vocês decidem se dá pra trocar de nível ou não.

Do Intermediário ao Avançado: bora aproveitar!

Depois que o caminho estiver liberado, o negócio é relaxar e gozar! Literalmente! Vale a pena inovar em posições, testar novos acessórios e se aperfeiçoar na técnica.


Nível Tentação: a mulher fica de bruços e os dois aproveitam! Nível Tentação: uma posição deliciosamente provocante é a de bruços – mas não de quatro -, em que a mulher fica deitada de barriga para baixo na cama com o parceiro penetrando por trás. Nessa posição, o estímulo do clitóris também é plenamente possível, seja pelo homem ou pela própria mulher. Depois que ocorre a penetração, a parceira pode fechar um pouco as pernas, o que aumenta o prazer e também controla os movimentos do homem. Pode colocar um travesseiro abaixo do quadril para que o bumbum fique mais elevado, proporcionando uma visão incrível pra ele e um prazer maior ainda para a mulher.


Nível Sexy: provocação em grau máximo! Nível Sexy: eis uma posição pra deixar qualquer homem maluco! Neste caso a mulher tem o total controle da situação, seja no ritmo e também de penetração. Ela deve ficar por cima dele, como se estivesse “cavalgando”, apoiando-se na cama (ou chão) pelos braços. Veja na imagem. A visão que ele vai ter é simplesmente ultra mega sexy!! Além de ver seu membro penetrando a parceira, ele também vê a região vaginal totalmente exposta para ele, podendo estimular a área do jeito que quiser, seja com seus dedos ou um vibrador. Quanto mais a mulher abrir as pernas, maior é seu prazer. Ela também pode deixá-lo num nível de “tortura” se penetrar somente a glande e rebolar lentamente, permitindo que ele aprecie cada movimento. Deixe-o na expectativa até descer por completo pelo pênis. Nível Ousadia: para o casal que está num nível médio-avançado, segue a ideia: se apoiar em uma cadeira (ou sofá), com as mãos sobre o encosto e um pé sobre o assento. Se for num sofá, o bumbum fica num ângulo mais acentuado, logo fica mais arrebitado… Com certeza, ele vai à loucura só de ver! Desse jeito a penetração fica mais fácil, porém é necessário certa habilidade para não perder o equilíbrio nem o ritmo.


Nível Profissional: a posição favorita deles (e delas) Nível Profissional: ah, esta posição é sonho de todo homem! A clássica posição “Mulher de quatro e o homem por trás” é a primeira que pensamos quando se fala em sexo anal. É a mais indicada para quem  já entende do assunto e se permite dar e receber prazer de todas as formas. Os dois tem domínio e controle de tudo: ritmo, intensidade, outras carícias. O homem pode investir em mais velocidade e força, enquanto a mulher pode acelerar os movimentos, rebolar e também fica com as mãos livres para masturbação.  Por isso o autoconhecimento é fundamental, para que as duas partes sejam satisfeitas durante a relação. Encostar o rosto na cama permite que o bumbum fique bem elevado, assim como o tesão da cena! Nesta hora não pode ter medo de ser feliz. Vale gemer alto, abrir as nádegas com as mãos, pedir para que ele use e abuse de tudo o que tem direito e fazer valer o ditado “entre quatro paredes, vale tudo!

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


Becs

ATIBAIA - SP

Docecupido

SÃO PEDRO DA A

Discricaoeaventura

MACAPÁ - AP

AleyMarie

PORTO ALEGRE -

casalfetichectba

CURITIBA - PR

Contadorsexy

OSASCO - SP

Casal seus Sonhos

CONS. LAFAIETE

Sil morenom

RIO DE JANEIRO

Casal406rj

RIO DE JANEIRO

loco

MARINGÁ - PR