Fetiche pelo perigo: conheça a Periculofilia
  • Menu

Fetiche pelo perigo: conheça a Periculofilia

Fetiche pelo perigo: conheça a Periculofilia Periculofilia: Que atire a primeira pedra quem não sente tesão com o risco de ser pego fazendo aquela sacanagem gostosa onde ou quando não se deve?
Momentos proibidos e situações perigosas, daquelas realmente bem ousadas, acendem o desejo de muitas pessoas. Mesmo quem diz não ter fetiches ou gostar de realizar fantasias, lá no fundo, sente atração por cenários arriscados. A sensação de que será pego a qualquer instante aumenta a excitação e tudo se torna mais intenso.
Fazer sexo em local público, dentro do carro, no elevador e até mesmo em cemitérios são alguns cenários que as pessoas com fetiche pelo perigo gostam de experimentar.
Embora a “Periculofilia” possa proporcionar bastante prazer e uma escapadinha de vez em quando seja muito estimulante, até mesmo para apimentar a relação, essa prática também pode acarretar em problemas sérios.
Dependendo da situação e do local, se os praticantes forem pegos pela polícia, além da possibilidade de ser preso por atentado ao pudor, ainda há grandes chances de passar a maior vergonha.
5 Cenários excitantes para quem tem fetiche pelo perigo (periculofilia)

Como dizem por aí: “o proibido é mais gostoso”. E não tenha dúvida de que realmente é. Transar em um lugar público ou semi-público tem uma grande carga de erotismo e pode ser uma experiência verdadeiramente excitante.
No entanto, lembre-se: todo cuidado é pouco.

1 – Elevadores

A clássica rapidinha no elevador é considerada uns dos mais arriscados, visto que sempre existe a possibilidade de aparecer alguém pra interromper a brincadeira.

Por essa razão, sua carga de erotismo é bem grande e quem já experimentou diz valer muito a pena.
2 – Casas abandonadas

Se a ideia é ter uma transa louca, casas abandonadas são uma excelente opção. Na verdade, dar uns amassos em locais assim já virou moda.

Contudo, é preciso bastante cuidado, já que esses locais podem conter contaminação ou ser esconderijo ou moradia de indivíduos agressivos.

3 – Parques

Um parque pode ser um ótimo lugar para dar uma transa diferente, pois com a variedade de brinquedos podem surgir infinitas ideias de posições inusitadas.

Só tenha certeza que não vai aparecer nenhuma criança por perto, para não traumatizá-la com as imagens que ela pode ver.

4 – Cemitérios

Sim, isso mesmo! Embora os cemitérios sejam considerados lugares muito triste e assustador, sendo até uma falta de respeito com os falecidos, existem muitos casais ousados que praticam essa experiência impulsionado graças ao fetiche pelo perigo.
5 – Sacada

Além de não ser muito fácil ser flagrado, transar na sacada de um prédio ainda conta com a vista que pode ser bem bonita e deixar a experiência ainda mais excitante!

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


Santo e Priscila

SÃO PAULO - SP

Maxex

SÃO PAULO - SP

Becs

ATIBAIA - SP

Docecupido

SÃO PEDRO DA A

Discricaoeaventura

MACAPÁ - AP

AleyMarie

PORTO ALEGRE -

casalfetichectba

CURITIBA - PR

Casal seus Sonhos

CONS. LAFAIETE

Sil morenom

RIO DE JANEIRO

Casal406rj

RIO DE JANEIRO