4 truques infalíveis para fazer ela gozar
  • Menu

4 truques infalíveis para fazer ela gozar

4 truques infalíveis para fazer ela gozar

Existe um código misterioso para alcançar o orgasmo feminino? E o que torna isso tão complicado? Na verdade, será que o orgasmo feminino é mesmo tão complicado assim, ou os homens que estão mal acostumados na cama?

De acordo com Emily Morse, sexóloga e apresentadora do podcast “Sex With Emily”, “entre 70% e 80% das mulheres” não atingem o orgasmo – pelo menos apenas através da penetração. Temos que ir muito mais em nossa equação sexual para que isso aconteça.

“Adicionar estimulação extra do clitóris com as mãos, a boca ou os brinquedos pode certamente ajudar o clímax das mulheres enquanto estiver com um parceiro durante a relação sexual ou através de preliminares”, diz Morse.

O sexo oral também é um grande aliado, assim como a estimulação dos mamilos “O cérebro das mulheres processa o mamilo e a estimulação genital fsna mesma região do cérebro. Então isso pode levar muitas mulheres a experimentarem orgasmos nos mamilos também ”, acrescenta ela.

Nós já demos muitas dicas sobre o assunto, inclusive.

Porém, não se trata apenas de conectar os pontos certos, pois há muita ciência envolvida no orgasmo feminino. Se você já sabe como fazer sexo oral e já é bem experiente na masturbação, talvez seja interessante ver esses 4 truques infalíveis para fazer ela gozar toda vez que vocês transarem:

A ciência do orgasmo

4 truques infalíveis para fazer ela gozar que você JAMAIS ouviu falar!

O ogarsmo é uma resposta do sistema nervoso à estimulação sexual. Tanto homens quanto mulheres podem experimentar o orgasmo sob certas condições, normalmente após a estimulação genital, mas há muita variação nas experiências de orgasmo das pessoas, diz Justin Garcia, conselheiro científico do Match.com.

“Em termos científicos, o orgasmo é caracterizado por sensações subjetivas de sensação intensa e prazer, incluindo uma descarga súbita de tensão erótica acumulada no clímax sexual e um estado de consciência temporariamente alterado”, diz Garcia. “O orgasmo é geralmente composto de uma série de respostas psicofisiológicas, incluindo reatividade genital, contrações rítmicas involuntárias da musculatura pélvica, alterações na freqüência cardíaca e pressão arterial e ativação/desativação neuro-hormonal.”

Os diferentes tipos de orgasmo

4 truques infalíveis para fazer ela gozar que você JAMAIS ouviu falar!

As mulheres variam bastante em que tipo de atividades sexuais levam ao orgasmo. “A pesquisa é mista sobre isso, mas a melhor evidência sugere que a maioria das mulheres não atingem o orgasmo apenas por penetração”, diz Garcia. “O orgasmo das mulheres requer frequentemente estimulação do clitóris, portanto a estimulação da glande do clítoris (a parte visível do clitóris) pelas próprias mulheres ou pelo parceiro, e isso pode incluir estimulação manual ou receber sexo oral, é bastante eficaz na indução do orgasmo. Algumas mulheres experimentam o orgasmo apenas por penetração vaginal, possivelmente estimulando a parte interna do órgão clitoriano ”.

De acordo com Jess O’Reilly, sexóloga residente de Astroglide, as mulheres experimentam orgasmos clitorianos durante a relação sexual, mas muitas posições não fornecem atrito ou carinho suficiente para levá-la ao limite.

Para isso, existem algumas soluções simples: ser criativo e comunicativo, usar os dedos, a língua ou até mesmo o vibrador na próxima vez que você estiver no quarto com a garota, e você terá mais chances de levá-la ao orgasmo.

“Pesquisas sugerem que a penetração vaginal sozinha resulta em orgasmo para aproximadamente um terço das mulheres, mas esse número pode ser enganoso, já que a vagina e o clitóris não são apenas vizinhos próximos, mas estão, de fato, conectados por várias vias nervosas e estruturas musculares! “, diz ela.” Os corpos cavernosos do clitóris, que são dois tubos esponjosos que formam o tecido erétil de seu corpo, estão localizados ao redor do canal vaginal.”

4 truques infalíveis para fazer ela gozar (que você sequer imaginava)

4 truques infalíveis para fazer ela gozar que você JAMAIS ouviu falar!

Muitas mulheres dirão que um orgasmo é quase impossível se ela não estiver no espaço metal certo.

Se ela está distraída, preocupada ou se sentindo desconfortável, você pode ser a maior amante do mundo e ainda não conseguir dar a ela um prazer real. A primeira coisa que você precisa fazer é relaxar e reconhecer que não é tudo sobre você.

Qualquer homem na cama ao lado de uma mulher sabe que ele tem alguma responsabilidade pela satisfação sexual, por isso, para ter certeza de que conseguirá fazer a sua parte, leia as nossas dicas para fazer ela gozar.

Nestes truques, não vamos listar o básico: como fazer sexo oral, colocar o dedo em determinada posição ou estimular os mamilos dela. Já falamos sobre isso antes! Agora, vamos ir além e falar de 4 truques infalíveis que você sequer imaginava.

Dê valor para o seu cheiro

4 truques infalíveis para fazer ela gozar que você JAMAIS ouviu falar!

A dica científica é usar uma colônia almíscar. Sim, pois é.

O olfato é o mais forte dos cinco sentidos quando se trata de funcionamento sexual por duas razões: primeiro, já que qualquer coisa almiscarada imita a testosterona, ela vai aumentar a libido em alta velocidade.

Em segundo lugar, porque o olfato, o sexo e os centros de memória dividem espaços próximos no cérebro, o cheiro da excitação deixa a impressão mais duradoura. No segundo em que ela cheirar a sua colônia almiscarada, ela será transportada de volta para a última vez que ela cheirou em seu corpo. Ou seja: se a última transa foi boa, a próxima provavelmente será por causa da relação da memória com o cheiro.

Esquente os pés dela

4 truques infalíveis para fazer ela gozar que você JAMAIS ouviu falar!

O que a maioria de vocês provavelmente nunca percebeu é a importância dos pés quentes para aumentar a probabilidade de ela ter um orgasmo.

De acordo com cientistas holandeses da Universidade de Groningen, as chances de atingir o orgasmo feminino aumentam em 30% se os dedos dos pés estiverem quentinhos, o que significa que talvez ficar de meias não seja uma má ideia, afinal.

Se você quiser tentar algo mais sexy, uma massagem nos pés com um gel aquecido pode fazer maravilhas, especialmente se você se concentrar nas almofadas dos dedos dos pés e na parte intermediária, que estão ligadas às suas “zonas inferiores” de acordo com os mapas de reflexologia.

Além disso, os lábios, mãos, pés e genitais obtêm a maior parte do espaço do cérebro, onde os pés e os centros genitais são vizinhos, fazendo com que eles compartilhem informações sensuais.

Por que outra razão você acha que as mulheres chamam as compras de sapatos de “terapia”? Então, meias ou massagens, você escolhe.

Mantenha o foco na zona certa

4 truques infalíveis para fazer ela gozar que você JAMAIS ouviu falar!

Se você passar a língua em volta da cabeça do clitóris, concentrando-se nas marcas das 10 e 2 horas de cada lado, e então deslizar suavemente sua língua lá embaixo, você vai fazê-la feliz. Pode ter certeza.

Enquanto a parte central do clítoris é muito sensível, esses dois pontos vão garantir que ela fique sempre no limite. A melhor maneira de alcançar esses pontos é fazer com que ela se sente no seu rosto enquanto você fica deitado de costas.

Depois, ela vai se inclinar na cabeceira da cama para poder controlar os movimentos.. Ou, se o clitóris dela estiver sensível demais, tente estimular o ponto G – o local na parede frontal da vagina, já falamos como estimulá-lo nesta matéria!

Beije o lado direito da espinha dela

4 truques infalíveis para fazer ela gozar que você JAMAIS ouviu falar!

Tocar uma mulher no lado direito de sua espinha a faz derreter mais do que o lado esquerdo, talvez porque o lado esquerdo do cérebro controle seu lado direito, e é o lado “lógico” que pode convencê-la a fazer qualquer coisa.

Não importa se você a está beijando ali, acariciando-a ou gentilmente provocando-a com sua língua, apenas certifique-se de que seus movimentos sejam amplos e circulares.

Mulheres que nunca alcançam o orgasmo

4 truques infalíveis para fazer ela gozar que você JAMAIS ouviu falar!

Agora, apesar de seus valentes esforços, as realidades dos orgasmos para as mulheres variam. De acordo com Garcia, às vezes, gozar não é uma opção. E as razões são assustadoramente psicológicas e sociais.

““Há algumas mulheres que nunca experimentam o orgasmo”, diz ele. “Há algumas mulheres que experimentam o orgasmo durante a masturbação, mas não com um parceiro. Há algumas mulheres que experimentam o orgasmo durante a atividade sexual, mas não da penetração. Existem algumas mulheres que só experimentam o orgasmo com penetração. Há muitas mulheres que variam de um dia para o outro e de um parceiro para outro, dependendo de outros fatores fisiológicos e psicológicos”.

 

Garcia descreve o orgasmo como “uma experiência biológica e psicossocial”, acrescentando que o “estado psicológico, incluindo se alguém está distraído ou se sente vergonha de se envolver em sexo em primeiro lugar (por culpa da sociedade, por exemplo), pode limitar a capacidade de experimentar o orgasmo também./p>

“Além disso, novas pesquisas mostram que o contexto de relacionamento é muito importante (ou seja, o orgasmo das mulheres tem taxas muito mais baixas durante as relações sexuais esporádicas do que durante o relacionamento amoroso).”

Com sorte, e dando a ela a atenção necessária – que no fim das contas é apenas reparar no prazer dela, e não só no seu -, ela ficará com as bochechas vermelha, as pupilas dilatadas e com as pernas tremendo.

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


Becs

ATIBAIA - SP

Docecupido

SÃO PEDRO DA A

Discricaoeaventura

MACAPÁ - AP

AleyMarie

PORTO ALEGRE -

casalfetichectba

CURITIBA - PR

Contadorsexy

OSASCO - SP

Casal seus Sonhos

CONS. LAFAIETE

Sil morenom

RIO DE JANEIRO

Casal406rj

RIO DE JANEIRO

loco

MARINGÁ - PR