Mentiras Que Te Contaram Sobre Swing
  • Menu

Mentiras Que Te Contaram Sobre Swing

Mentiras Que Te Contaram Sobre Swing

Taí um tema que vira e mexe a gente tem que falar por aqui: mentiras que te contaram sobre swing. E vida liberal. É aquela coisa: quanto mais se alimenta um mito, menos verdade há nele. E se a gente está em busca de relações mais honestas não faz o menor sentido alimentar algo que não é verdade no meio.

Então, sem mais delongas (eita, parece minha avó falando… kkkk), separei algumas mentiras que certamente você já ouviu por aí sobre o swing.

É Fácil

Affffeeee! Não sei quem acha que swing é fácil… talvez solteiros descompromissados, ou casados que deixam as esposas em casa pra curtir o swing sozinho. Entra numa casa de swing, vai pro reservado e só sai de lá depois de ficar com quantas quiser. Não precisa perguntar para a parceria se ela também gostou do outro casal. Também não tem obrigação nenhuma com a mulher do próximo caso o seu preservativo estoure dentro dela. Ele vai, transa e volta pra casa sem um pingo de responsabilidade afetiva com alguma parceira. Mas pra quem é casal, pra quem está em um relacionamento sério, pra quem quer realmente abrir a relação, essa é uma das maiores mentiras que te contaram sobre swing. Porque de fácil não tem nada! Desde tocar no assunto com a parceria até como será o pós troca, tudo acontece como se estivéssemos pisando em ovos. E vendados!

Não Pode Ter Ciúme

Quer dizer então que todo mundo que faz swing faz uma cirurgia emocional: corta próximo ao coração e arranca essa sensação péssima do peito. Aí sim, bora swingar que tá tudo certo! Não… não é assim que funciona. Todo mundo sente ciúme em menor ou maior grau; é importante aprender a lidar com esse sentimento. Assim como a gente não sai pulando de alegria em todo lugar em qualquer hora, também não sai dando piti de ciuminho. A gente é ser humano e precisa aprender a lidar com nossos sentimentos de forma madura.

Todo Mundo Vai Me Pegar

Essa é mais uma mentira que te contaram! Trata-se de um ambiente de extremo respeito ao corpo alheio (com algumas excessões de indivíduos emocionados no rolê). Você tem que querer ser pego. E tem mais: o swing é dominado pelas mulheres. Muitos caras ficam animadíssimos ao entrar no meio, achando que vão passar o rodo. Mas é a esposa que recebe cantada e convite de tudo quanto é canto. É bem comum os maridos se sentirem ignorados no meio liberal, principalmente se for daqueles que baseia a relação na exata igualdade entre ele e a parceria.

Nick

Quem, meu pai, em sã consciência (e morrendo de medo de ser descoberto) vai colocar seu nome real numa rede de swing? Antigamente nem se passava dados como CPF ou telefone pra entrar em casa de swing – ou qualquer coisa relacionada a swing. Se fosse exigido, ninguém ia.

Aniversário de um amigo

Quem nunca disse que ia no aniversário de um amigo (ou do chefe, ou festa da empresa, etc, etc, etc) quando na verdade estava indo numa festa de swing, né? Difícil mesmo é arrumar tanta gente pra fazer aniversário quando tem swing todo fim de semana! (kkkkkkk). Aí as “desculpas” (vulgo mentiras) começam a variar entre casamento, batizado, confraternização…

Nem queria…

Essa é a mentira que a gente conta pra gente mesmo. Segunda-feira, você entra na rede e vê um monte de foto daquela festa que todo mundo foi convidado – menos você. É paredão de bunda, é gang bang invertido, é no backdrop daquele famoso… e você fica só olhando, pensando, dá de ombros e diz: “nem queria mesmo”… hahaha que mentira…!

Boato

O que nos leva à próxima mentira muito comum dentro do swing: inventar coisas sobre aquele casal/single que te incomoda de alguma forma. Ninguém nem pergunta nada mas você já chega na festa contando pra todo mundo “você viu o que fulano fez?” numa tentativa de diminuir a importância que ele tem aí dentro de você.

Isso nunca me aconteceu antes

Um clássico!! Junto com “você foi minha melhor transa”, “vou acabar com você” e “24 cm de pura gostosura”. Isso pode até ser um alento momentâneo aos coraçõezinhos despedaçados pela expectativa não concretizada, mas sempre deixa uma pulga atrás da orelha: será mesmo que isso nunca aconteceu antes?

Não saímos com single

Ou “não fazemos troca”, são coisas que algumas pessoas costumam dizer pra não terem que dizer “não” à maioria dos pretendentes que não fazem o tipo delas. Mas quando encontram alguém que chama atenção, elas fazem troca sim. E saem com singles também.

Sem Fake

Fake tem em todo lugar. Peraí que eu vou repetir que é pra ficar bem claro: fake tem em to-do lugar. Sem exceções. Até porque, fake não diz respeito só a um single que finge que é casal; isso aí é tão simplista que parece brincadeira de criança. Fake, como já escrevemos em outro post, vai muito além disso: começa pelo nick (que é a mentira nº1 do post), passa pelo photoshop e vai até o termo mais controverso do meio: o single casado. Essa expressão é uma mentira em si mesma, porque seria impossível alguém ser solteiro e casado ao mesmo tempo. Ah, e tem também o casal que coloca no perfil que fazem troca de casais e na verdade só ficam com mulher. (viram como o swing tem várias mentirinhas que a gente nem se dá conta?)

Não É Lugar Pra Levar Esposa

Quem adora contar essa mentira é o machista que ainda acredita que existe “lugar de mulher”; e geralmente é na cozinha, na lavanderia, bem guardadinha dentro de casa. Esses também costumam acreditar que mulher não gosta de sexo nem sente tesão. A esposa é seu objeto, que ele leva pra alguns lugares quando lhe convém. Swing não convém que ela vá, apenas ele. De preferência acompanhado de uma GP pra pagar menos na entrada.

Primeiro de abril e a gente lembra logo do dia da mentira e o quanto era gostoso quando o coleguinha caía na pegadinha. Duvido que alguém não tenha passado por isso quando criança, até porque, criança não tem toda a compreensão de que pode estar magoando o colega. Sem contar que muita gente não conseguiu superar a fase infantil e continua pregando peças depois que cresce no 1º de abril (né?).

O post de hoje não é sobre mitos do swing ou sobre mentiras do swing, da visão que o PB tem de nós. Não. Hoje é sobre o que acontece dentro do swing, sobre mentirinhas que a gente conta sem nem se dar conta que é mentira. Será que você já contou alguma dessas?

 

Comentários 0

SWINGERS DO BRASIL

CASAIS EM FOCO


Santo e Priscila

SÃO PAULO - SP

Maxex

SÃO PAULO - SP

Becs

ATIBAIA - SP

Docecupido

SÃO PEDRO DA A

Discricaoeaventura

MACAPÁ - AP

AleyMarie

PORTO ALEGRE -

casalfetichectba

CURITIBA - PR

Casal seus Sonhos

CONS. LAFAIETE

Sil morenom

RIO DE JANEIRO

Casal406rj

RIO DE JANEIRO